Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RODRIGO CARELLI

Após flop do BBB 22, diretor entrega como vai colocar fogo no Power Couple

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Imagem de Rodrigo Carelli durante apresentação do Power Couple Brasil 6

Rodrigo Carelli durante apresentação do Power Couple Brasil 6; diretor explica bastidores

Diretor dos realities da Record, Rodrigo Carelli sabe que precisa ralar para colocar fogo nos confinamentos. Após o BBB 22 (Globo) deixar a desejar por causa do elenco morno, o Power Couple Brasil 6 chega com a promessa de participantes dispostos a darem o sangue pelo prêmio, que pode ultrapassar a marca de R$ 1 milhão.

"Temos um elenco que dificilmente não vai se entregar, não vai entrar em combate por esse grande prêmio. No Power Couple, a gente vai para a Powerlândia e não para a Disneylândia. A coisa é realmente para correr atrás desse prêmio", alfinetou Carelli, em alusão ao grupo liderado por Tiago Abravanel no reality show da Globo.

Durante a apresentação à imprensa do Power Couple Brasil 6, da qual o Notícias da TV participou, Carelli afirmou que uma das missões da produção é fomentar a discórdia: "Por isso estamos nos preparando para botar esse fogo caso ele não aconteça [naturalmente]. Isso é que é importante, as atividades, as mecânicas. Tudo o que acontece no programa tem que colaborar para essa faísca acontecer".

"A questão não é só a briga em si, é a personalidade aparecer, as pessoas se colocarem, se posicionarem. A primeira coisa que a equipe de casting pergunta para todos os participantes é: 'Você realmente quer ganhar esse prêmio?'. Isso é o mais importante, os participantes quererem fazer um grande prêmio e conquistá-lo, estar com o sangue nos olhos mesmo", destacou.

Adriane Galisteu, apresentadora do Power Couple, reforçou esta análise. "O prêmio está lá, pega quem quer. Quem quer no sentido de ser esperto e correr atrás, porque você pode levar uma bolada enorme, até mais de R$ 1 milhão, se souber apostar. Por isso que falo que a sala de apostas é muito importante para o casal, porque mostra a sintonia e a relação do cálculo, a vontade de ganhar", opinou.

"Ninguém casa para separar. Ninguém escolhe um elenco para dar errado. Também tem um fenômeno que, quando a pessoa entra no confinamento, ela muda. Acontece isso! Eu, como telespectadora, conheço algumas pessoas que já entraram em realities, sei como elas são na rua e como elas ficaram lá dentro", comentou Galisteu.

Não significa que elas estão atuando. Significa que elas estão com medo ou que são daquele jeito e não da maneira como conhecíamos do lado de fora. Não consigo acreditar que alguém consiga atuar durante três meses. A gente esquece que as câmeras existem no confinamento na primeira meia hora, eu já fiquei lá dentro um pouquinho.

Em seguida, Carelli complementou o raciocínio da apresentadora: "Quem faz reality show assiste junto com o público, e a gente se surpreende, às vezes positivamente ou negativamente, em relação às pessoas. Tem muitas gratas surpresas e, em outras ocasiões, aquela pessoa que ia render não rende. Mas cabe a nós também dar as ferramentas, ter o momento para gerar o Quebra-Power".

A sexta temporada do Power Couple Brasil estreia nesta segunda-feira, 2 de maio, às 22h45, na Record. Os participantes confirmados pela emissora são: Hadson Nery, o Hadballa, e Eliza Fagundes; Matheus Sampaio e Brenda Paixão; Rogério Silva e Claudia Castanheira; Pe Lanza e Anne Duarte; Mussunzinho e Karoline Menezes; Ivy Moraes e Fernando Borges; Rodrigo Mila e Daiana Araújo; Dinei e Erika Dias; Michele Passa e Bruno Passa; João Hadad e Luana Andrade; Nahim e Andreia Andrade; Adryana Ribeiro e Albert Bressan e Lucas Strabko, o Cartolouco, e Gabi Augusto. 


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#75 - Melhores e piores do BBB22!" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.