Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DIRETOR DO BBB 22

Resistência? Boninho detalha Prova do Líder e nova dinâmica para paredão

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Boninho veste camiseta cinza, usa óculos de grau e está com uma mão no rosto

Boninho em vídeo publicado no Instagram; o diretor deu dicas sobre a próxima Prova do Líder

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/2/2022 - 22h48

J. B. de Oliveira, o Boninho, revelou que a próxima Prova do Líder do BBB 22 será de resistência. O diretor do reality show da Globo explicou que a dinâmica valendo o título de mandachuva da casa terá algumas consequências para tirar os participantes da zona de conforto. Ele ainda pediu que os fãs do programa enviem ideias para a formação do próximo paredão.

Por meio de um vídeo publicado no Instagram, nesta quarta-feira (23), o marido de Ana Furtado comentou sobre a nova semana que se inicia no Big Brother Brasil 22 após a eliminação de Brunna Gonçalves.

"Então, vai começar tudo de novo! Quinta-feira é a hora de a gente decidir como vai ser a dinâmica: prova longa que todo mundo está pedindo e eu vou atender. E aí? Acho que pode ter consequência na prova. E [temos que] pensar em alguma dinâmica diferente para o paredão de novo, para confundir a cabecinha deles", disse o Big Boss.

Antes de encerrar a gravação, Boninho pediu para seus seguidores opinarem sobre como deve funcionar a próxima formação da berlinda no domingo (27). "Posta aí, deixa uma ideia, quem sabe a gente usa", finalizou.

"A primeira pessoa a desistir da prova de resistência está no paredão, líder indica um, votação aberta pela casa, sem direito a bate e volta!", sugeriu a ex-BBB Ana Mara. "Paredão invertido: o povo escolhe o paredão e a casa escolhe quem sai", opinou um internauta identificado como Lucas.

Assista ao vídeo a seguir:


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#67 - É possível ter um BBB sem humilhação?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.