Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TALENTO ESCONDIDO

Ex-ESPN, João 'Canalha' tenta a sorte no The Voice+: 'Extremamente aleatório'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

João Carlos Albuquerque, o Canalha, no palco do The Voice+

João Carlos Albuquerque, o Canalha, é aprovado em audição às cegas do The Voice+ neste domingo (31)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 31/1/2021 - 16h05

Os técnicos do The Voice+ ficaram de queixo caído ao virarem a cadeira e darem de cara com o jornalista João Carlos Albuquerque, o Canalha, no palco da atração neste domingo (31). Com passagens pela Record, Gazeta e ESPN, o narrador esportivo pegou os telespectadores de surpresa por tentar a sorte no talent show. "Extremamente aleatório", comentou um internauta.

Depois de aprovar o "calouro", Daniel confessou ter reconhecido a voz, mas que não imaginava que era realmente o comunicador na competição. "Eu pensei: 'não é possível, eu conheço! Que honra te ver aqui. Você tem mais de 60 anos?", questionou o sertanejo.

Claudia Leitte, porém, não ligou o nome à pessoa. "Quer dizer que você conhece o Daniel, canta muito, ama Dire Straits, o que já é um caminho. Onde é que você estava até agora quietinho?", perguntou a artista. "Eu trabalhei em rádio e televisão grande parte da minha vida com esporte. Fui apresentador, narrador, comentarista", explicou o participante.

A veia artística de João chamou a atenção nas redes sociais. "Sim, o João Canalha estava cantando "Sultans Of Swing" no The Voice+", escreveu Rafael Zocco no Twitter. "Fiquei besta com João Canalha no The Voice", complementou Gabriel Silva.

João apresentou o Jornal do Esporte (1983) na TV Gazeta, além de apresentar outros telejornais na extinta Manchete, TV Cultura e na Record. Ele deixou a ESPN em 2019, em que apresentava os programas Bola da Vez e Futebol na Veia.

Confira a repercussão da apresentação nas redes sociais:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.