Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RONALDO BARCELLOS

Claudia Leitte não reconhece participante e leva susto no The Voice+: 'Rei dos hits'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Claudia Leitte na cadeira do The Voice+ leva a mão ao peito e fica de boca aberta

Claudia Leitte se surpreende com revelação no palco do The Voice+ neste domingo (31)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 31/1/2021 - 15h13

Claudia Leitte levou um susto por não reconhecer um dos candidatos do The Voice+ na tarde deste domingo (31). Depois de virar a cadeira para Ronaldo Barcellos, a cantora elogiou a sua performance por se apropriar da canção Cada Um, Cada Um como "se fosse sua". A loira ficou de queixo caído ao descobrir que ele compôs a música popularizada por Cláudio Zoli.

O intérprete de 67 anos foi o segundo a tentar uma vaga na competição. "Meu Deus, que massa. Parecia que a música era sua e não de Cláudio", disse ela. "Essa música é minha. Eu fiz em 1982 e até hoje ela paga a minha conta de luz", brincou o participante.

A artista foi a primeira a aprovar o "calouro", mas não foi a única a não perceber de que se tratava do vocalista de Ronaldo e os Barcellos. Além de Final Feliz, que fez sucesso na década de 1990, ele também tem composições em trilhas de Pulo do Gato (1978) e Dancin' Days (1978). "Rei dos hits", brincou Ludmilla, ao finalmente reconhecê-lo.

Claudia ainda conseguiu convencer Ronaldo a fazer parte de seu time. "Se eu pudesse, lhe abraçava agora. Estou muito honrada, já tive a grata surpresa dessa voz quando a cadeira virou, agora eu quero aprender com você", agradeceu a fluminense.

Confira a repercussão do The Voice+ nas redes sociais:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.