Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DISPUTA DE TORCIDAS

Quem sai do BBB20? Enquete indica resultado no paredão entre Manu e Mari

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem de fotos com as emparedadas Manu Gavassi e Mari Gonzalez, do BBB20

Com torcidas divididas na web, Manu Gavassi e Mari Gonzalez disputam votos para ficar no BBB20

REDAÇÃO

Publicado em 20/4/2020 - 20h29

A decisão de quem vai sair do reality da Globo nesta terça-feira (21) ficará entre Manu Gavassi e Mari Gonzalez, já que Babu Santana não está ameaçado dessa vez. De acordo com enquetes do BBB20, a cantora tem mais rejeição no 16º paredão da temporada. No resultado parcial do Notícias da TV, que tem mais de 960 mil votos registrados até a publicação deste texto, Manu está com 55,93% das escolhas.

Enquete BBB20 ->Babu, Manu Gavassi e Mari estão no paredão; vote

Mari Gonzalez aparece na sequência, com 36,65% das menções, e Babu vem com 7,42% dos votos. Na enquete do UOL, que contabiliza mais de 360 mil participações, a disputa também está com uma diferença semelhante: Manu tem 53,63%, a ex-panicat conta com 36,83% e o ator com 9,55%.

O resultado é parecido com o da pesquisa do jornal Folha de S.Paulo, que tem mais de 75 mil votos. No jornal Extra, com 12 mil votos, há um empate técnico entre as duas mulheres emparedadas: 49% para Mari, contra 48% para a cantora.

Apesar da rejeição contra Manu Gavassi nas enquetes, ela não deve deixar a disputa por R$ 1,5 milhão com tanta facilidade. Nas redes sociais, a artista tem uma torcida bastante engajada. Além disso, os administradores dos perfis de Rafa Kalimann, Thelma Assis e Babu estão puxando mutirões pela saída de Mari.

A conta da amiga de Bruna Marquezine ainda defende: "Não esqueçam! Fãs da Manu não votam em enquetes, fãs da Manu votam no Gshow".

Caso Manu não saia, será a segunda vez na temporada que ela contraria o resultado de enquetes. No paredão contra Felipe Prior, que contou com mais de 1,5 bilhão de votos no site oficial da Globo, ela também era a favorita a deixar a casa.

As enquetes não possuem resultado científico, apenas retratam uma tendência de parte dos telespectadores do Big Brother Brasil 20. O resultado oficial do 14º paredão é o obtido pelos votos no site da Globo e será conhecido durante o programa desta terça (14).


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre o Big Brother Brasil e também revelações exclusivas de novelas!

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.