Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO MAIS VOCÊ

Ana Maria copia Natália no BBB 22 e enfia banana no leite em pó

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem com imagens de Ana Maria Braga (à esq.) e Natália Deodato comendo banana no Mais Você

Ana Maria Braga e Natália Deodato, do BBB 22; dupla comeu banana com leite em pó no Mais Você

PAOLA ZANON

paola@noticiasdatv.com

Publicado em 13/4/2022 - 10h38

Ana Maria Braga recebeu Natália Deodato no Mais Você desta quarta-feira (13) após a eliminação no BBB 22. A apresentadora relembrou o barraco da banana com leite em pó e resolveu copiar o "prato" da mineira durante o café da manhã. "Fiquei entusiasmada com a banana", brincou ela.

No barraco que a apresentadora exibiu, Natália e Gustavo Marsengo discutiram porque a modelo havia enfiado uma banana direto na lata de leite em pó, que é de todo mundo. "Como é que faz? Pega a banana e enfia aqui dentro, é isso?", quis saber Ana.

"Isso! Aí você enfia bem direitinho e depois dá um 'mordidão', que fica bem delícia", ensinou a designer de unhas. Do outro lado, no entanto, a apresentadora acabou quebrando a própria banana. "Menina, até quebrei minha banana com esse negócio de enfiar bem direitinho", soltou ela.

"Misericórdia!", reagiu Natália. "Eu fiquei muito entusiasmada aqui com a minha banana", se justificou a loira, tentando resgatar a fruta do pote de leite em pó. 

"Mas a lata lá era de todo mundo, né?", continuou Ana Maria. "Sim, eu errei. Mas isso foi só uma vez, que eu estava muito estressada. Nas outras vezes, eu picava direitinho a banana e colocava no potinho com leite em pó. Às vezes a gente congelava a banana lá", relatou a eliminada.

"Nossa, deve ficar uma delícia a banana congelada. Bem durinha", brincou a apresentadora. "Sim, fica uma delícia!", concordou a mineira.

Confira abaixo:


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#72 - Por que a Pipoca fracassou tanto no BBB 22?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.