Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RESUMÃO

Amizade em crise, fofoca e promessa: Confira o que rolou na festa do BBB 22

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Paulo André sorri e veste camiseta preta e branca; Scooby sorri e veste camiseta vermelha; Douglas sorri e veste camiseta clara

Paulo André, Pedro Scooby e Douglas Silva durante a festa do líder no Big Brother Brasil 22

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/3/2022 - 5h57

Mais uma festa rolou na madrugada desta desta quarta-feira (9) para quinta (10) no BBB 22. A balada foi marcada por um atrito entre os aliados Arthur Aguiar e Lucas Bissoli. Eliezer Netto, por sua vez, se aproximou e prometeu ser fiel ao marido de Maíra Cardi no jogo. Linn da Quebrada virou motivo de fofoca na boca do estudante de Medicina, que assumiu estar irritado com a cantora.

Logo no começo da festa de Pedro Scooby, líder da semana, Lucas se reuniu com Eslovênia Marques para comentar sobre sua relação com Jessilane Alves, Linn da Quebrada e Natália Deodato. O "Barão da Piscadinha" admitiu ter ficado chateado após ouvir Eliezer dizer que ele não protege as três sisters das dinâmicas perigosas do reality show.

"A gente não vota igual, mas acaba tendo um suporte de amizade. Mas a única coisa que mudou foi que eu senti um pouco por elas não terem se manifestado quando o Eli falou o negócio da ajuda. Eu acredito muito no coração do Eli, ele não inventaria uma parada dessas, eu acho", analisou Lucas.

O confinado ainda comentou com Eslô sobre algumas falas desagradáveis que Linna costuma ter, mas sempre utilizando um tom de piada como disfarce.

"Às vezes, as brincadeiras que a Linna vem fazendo...Ela falou: 'Está dormindo muito, o pessoal está comentando, quem dorme muito, o paredão leva'. No quarto, ela brincou com a mesma coisa e ela veio reclamar comigo porque eu fiz uma brincadeira perguntando o quanto ela queria ganhar a prova, para estimular mesmo. Sei lá, eu estou muito confuso com ela", explicou o brother.

"Soa como brincadeira, mas tem a entonação", concordou Eslô. "Ela não brinca", insistiu Lucas.

Durante o papo, o participante afirmou que Linn está usando Jessilane como um escudo no jogo pelo prêmio de R$ 1,5 milhão e prometeu excluir a cantora de seu VIP caso conquiste uma nova liderança: "Eu estou saturado. Das três, se fosse igualdade, eu levaria ela também, mas, por esse motivo, eu não vou levar. Eu acho que ela votaria em mim, a Naty e a Jessi não votariam, mas eu tenho certeza que ela votaria."

Amizade abalada

Preocupado com o afastamento de Arthur, Lucas se aproximou do cantor para uma conversa séria. O papo dos brothers, no entanto, tomou um rumo nada agradável. O artista lamentou que o então aliado tenha decidido mirar em Tiago Abravanel mesmo depois de os dois combinarem não atacar o neto de Silvio Santos, que apertou o botão e desistiu do jogo.

"Não tem a ver com ter atrito ou não, tem a ver que quando a gente sentou para falar, eu falei para você: 'A Eslô não é minha opção, não vou votar nela e nem vou puxar ela'", lembrou Aguiar. "Mas, pelo o que eu entendi, a gente não teria que fazer nada para proteger o protegido. Minha aliança é com você. Se eu quisesse proteger, eu protegia você, não ia proteger o Tiago", rebateu o integrante do time Pipoca.

"Eu sei, você não tinha que proteger ele, mas quando você verbaliza que você prefere ir com ele [paro o paredão], eu vou ter que ir contra você", insistiu Arthur.

O ator também reclamou por Lucas não ter contado sobre uma conversa que havia tido com Eliezer sobre suas intenções de votos em um dos paredões passados: "Eu achei estranho porque você nunca mencionou essa conversa, eu só soube porque ele comentou no Jogo da Discórdia". "Isso foi no domingo, eu não vou verbalizar tudo para você", respondeu o estudante.

"Mas sabendo que o Tiago era minha prioridade", resmungou Arthur, que ainda assegurou em outro momento da conversa: "Eu entendo seu lado, mas eu não faria isso".

Promessa

Eliezer aproveitou o climão entre os dois colegas de confinamento e se aproximou de Arthur. O empresário prometeu ser fiel ao ex-Malhação na competição pelo prêmio de R$ 1,5 milhão: "Quando todo mundo decidiu votar no DG [Douglas Silva], eu fui contra, do mesmo jeito eu não votei em você. Quando eu for votar, eu vou chegar e vou te avisar: 'Chegou o momento'".

"Eu não vou te dar uma facada e não quero que você me dê uma facada", prometeu Eli. "Eu estou cansado, a Jade me deu, agora tomei dele [Lucas]. Eu nunca dei facada em ninguém", lamentou o ator.

Antes de encerrar o papo, o cantor afirmou que não confia mais em Lucas para manter uma aliança dentro do Big Brother Brasil 22.

Rendeu assunto

O nome de Jade Picon, eliminada da semana, não deixou de ser mencionado pelos brothers durante a festa. Pedro Scooby criticou a influenciadora por prometer doar o prêmio em dinheiro para instituições de caridade.

"Ela não disse que ia ajudar uma instituição numa conversa boba com vocês. Uma coisa é eu falar isso. O Lucas, a Natália, nós que nunca compramos uma briga aqui. Ela usou os 30 segundos que tinha numa guerra que ela comprou com ele [Arthur] para falar: 'Vou doar pra uma instituição'", disse o surfista para Laís Caldas e Eslovênia.

"Já fui telespectadora e eu pouco me importava com o que as pessoas falavam nesses 30 segundos. Ali era a trajetória de cada um", discordou a médica.

Após deixar a festa, a goiana ainda comentou sobre a crítica de Scooby. "Mas eu acho importante ela ter falado, talvez por as pessoas acharem que ela era aquilo que as pessoas acharam que era e que ela desconstruiu aqui dentro. Entendeu? Então, não acho errado o que ela fez, eu continuo não achando errado", completou a sister para Eslô.

Confira alguns momentos da festa:


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#69 - BBB do amor: A vida louca de quem shippa casal num reality" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.