Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

CLIMA TENSO

Aline compra Poder Curinga do BBB 23 e provoca rivais: 'Estamos no game'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Larissa Santos e Aline no sofá do BBB 23

Larissa comemorou com Aline Wirley a compra do Poder Curinga; ex-Rouge arrematou benefício

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/4/2023 - 12h31

Após Ricardo Camargo vencer a Prova do Líder da semana no BBB 23, Aline Wirley comprou o Poder Curinga que poderá mudar os rumos da formação do 13º paredão. Nesta sexta (7), a ex-Rouge foi comunicada que é a dona do benefício e deu uma alfinetada nos rivais enquanto todos estavam reunidos na sala.

"Estamos no game", soltou ela, indicando que o grupo do quarto deserto, formado também por Amanda Meirelles, Larissa Santos e Bruna Griphao, ainda pode ter influência no jogo, mesmo em minoria e sem a liderança.

A casa ainda não sabe, mas o vencedor da Prova do Anjo, que será disputada neste sábado (8), terá como missão colocar duas pessoas no paredão pelo monstro.

Como dona do Poder Curinga, chamado nesta semana de "poder da mistura", Aline poderá trocar um dos emparedados pelo monstro por alguém ainda disponível na casa.

"Aí o emparedado pelo líder salva um dos jogadores emparedado pelo monstro. E, para finalizar, o outro emparedado pelo monstro puxa alguém para a berlinda. Pode ser o que acabou de sair. Aí jogamos a Prova Bate e Volta", explicou Tadeu Schmidt.

Entenda a dinâmica da semana no vídeo abaixo:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre BBB 23, novelas, celebridades e televisão:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.