'QUEM FALOU?'
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Bruna Griphao e Sarah Aline são rivais na reta final do BBB 23; reality show deve acelerar
Chefão do núcleo de realities da Globo, J.B. de Oliveira, o Boninho, parecia ter aprovado a votação para "quem fica" no BBB 23. Nesta sexta (7), o diretor chegou a usar as redes sociais para confirmar que o 13º paredão teria novamente a dinâmica do voto reverso. No entanto, poucos minutos depois, ele apagou o post e publicou um novo vídeo desmentindo o que havia acabado de falar.
"Alguém aí falou em voto reverso? Eu não, eu não...", riu o diretor, que passou a ser cobrado por seguidores nos comentários. "Se decide, Boninho", escreveu um. Na legenda, o marido de Ana Furtado escreveu: "Quem foi o maluco que falou em voto reverso depois do líder e do Poder Curinga? Quem foi? 7 de abril (risos)".
No post apagado, ele também havia dito que, a partir da próxima semana, o jogo iria acelerar para eliminar mais participantes até a final. "Tem um detalhe que a gente deixou de falar [ao explicar a dinâmica da semana]. Vai ter voto reverso. Isso mesmo, você vai continuar votando para quem fica na casa. Neste domingo tem paredão na pressão", tinha dito Boninho, em vídeo no Instagram.
Na legenda, o diretor ainda tinha escrito que o jogo "agora é acelerado até o final", com uma semana turbo 2.0, ou seja, depois da saída do 13º eliminado na terça (11), o reality show passará a eliminar mais de um participante por semana. A casa ainda tem nove confinados, e a final está marcada para o próximo dia 25.
Assista ao anúncio que foi apagado por Boninho abaixo:
Veja o que ele postou depois:
Ver essa foto no Instagram
Anunciada na edição de quinta-feira (6) do BBB 23, a dinâmica para a formação do 13º paredão deu um nó na cabeça do público. "No sábado [8], é a Prova do Anjo. Quem vencê-la coloca duas pessoas no monstro. Desta vez, o líder não pode ir, porque o castigo é o paredão", contou Tadeu Schmidt.
Os participantes escolhidos pelo anjo vão receber um colar para indicar que estão na zona de risco. Schmidt, então, explicou como iniciará a votação:
A gente forma um novo paredão assim: já temos os dois emparedados pelo anjo, que vai ser autoimune. O líder manda uma pessoa direto para o paredão. A casa vota e manda mais um. Aí começam as decisões na pressão.
O Poder Curinga, desta vez, recebeu o nome de Poder da Mistura e será leiloado na sexta (7). "O dono dele vai trocar um dos emparedados pelo monstro por alguém ainda disponível na casa. Essa pessoa assume o colar de emparedado", acrescentou Tadeu.
"Aí o emparedado pelo líder salva um dos jogadores emparedado pelo monstro. E, para finalizar, o outro emparedado pelo monstro puxa alguém para a berlinda. Pode ser o que acabou de sair. Aí jogamos a Prova Bate e Volta", finalizou o jornalista.
Assista à explicação abaixo:
Confira a dinâmica da semana no #BBB23! 👀⤵️ #RedeBBBpic.twitter.com/8r8etTXBkD
— Big Brother Brasil (@bbb) April 7, 2023
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre BBB 23, novelas, celebridades e televisão:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.