Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DO CONTRA

BBB 23: Aline arremata Poder Curinga e poderá ajudar emparedado; saiba como

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Aline Wirley com expressão de felicidade na sala do BBB 23

Aline Wirley no BBB 23; cantora se animou ao comprar Poder Curinga na manhã deste sábado (11)

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 11/3/2023 - 10h26

Aline Wirley levou a melhor e comprou o Poder Curinga na manhã deste sábado (11) no BBB 23. A cantora deu o maior lance no confessionário e arrematou o Poder do Contra. A ex-Rouge ainda não sabe, mas poderá usar a regalia para indicar qual dos emparedados pelos grupos terá um contragolpe na formação da berlinda.

Dessa vez, Gabriel Santana e Marvvila não puderam dar lances e disputar o Poder Curinga como castigo por terem desistido da Prova do Líder de resistência.

Os participantes foram reunidos na sala e avisados de que Aline havia conquistado o trunfo. "Parabéns, mami", disse Bruna Griphao. "Gente, jamais poderia imaginar. Agora vou conversar com o Antônio [Cara de Sapato]", soltou a artista.

O próximo paredão contará com quatro indicados. No programa ao vivo de domingo (12), os emparedados serão decididos por meio de uma dinâmica de votação. A casa será dividida por sorteio em dois grupos de seis pessoas.

Os participantes de um grupo só poderão votar nas pessoas do outro lado. De cada grupo, sairá um indicado. Aline, então, usará o Poder Curinga para escolher qual dos dois emparedados terá direito ao contragolpe.

Tadeu Schmidt já havia adiantado como será a dinâmica do paredão. "No domingo (12), o líder indica e o anjo imuniza. Depois será feito um sorteio para dividir a casa em dois grupos de seis pessoas. Os integrantes de um grupo só poderão votar nos adversários do outro grupo", explicou.

Os dois indicados e o escolhido pelo contragolpe poderão realizar a Prova Bate e Volta.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre BBB 23, novelas, celebridades e televisão:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.