Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

NINGUÉM ENTENDEU

BBB 23 adia 'semana turbo' e dá nó na cabeça do público com nova dinâmica

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Tadeu Schmidt com expressão de confusão no BBB 23

Tadeu Schmidt no BBB 23; apresentador explicou as regras de nova dinâmica no reality show

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/4/2023 - 23h10

Até Tadeu Schmidt teve dificuldade para explicar a dinâmica desta semana nesta quinta (6) no BBB 23. Depois de anunciar três paredões em apenas sete dias, o reality show da Globo adiou o novo "modo turbo" para apostar numa espécie de "dança das cadeiras" no paredão. 

A berlinda será formada normalmente no domingo (9), e o apresentador recorreu até uma animação para explicar o que vai acontecer até lá. "No sábado (8), é a Prova do Anjo. Quem vencê-la coloca duas pessoas no monstro. Desta vez, o líder não pode ir, porque o castigo é o paredão", contou.

Os participantes escolhidos pelo anjo vão receber um colar para indicar que estão na zona de risco. Schmidt, então, explicou como iniciará a votação:

A gente forma um novo paredão assim: já temos os dois emparedados pelo anjo, que vai ser autoimune. O líder manda uma pessoa direto para o paredão. A casa vota e manda mais um. Aí começam as decisões na pressão.

O Poder Curinga, desta vez, recebeu o nome de Poder da Mistura e será leiloado na sexta (7). "O dono dele vai trocar um dos emparedados pelo monstro por alguém ainda disponível na casa. Essa pessoa assume o colar de emparedado", acrescentou Tadeu.

"Aí o emparedado pelo líder salva um dos jogadores emparedado pelo monstro. E, para finalizar, o outro emparedado pelo monstro puxa alguém para a berlinda. Pode ser o que acabou de sair. Aí jogamos a Prova Bate e Volta", finalizou o jornalista.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre BBB 23, novelas, celebridades e televisão:

TUDO SOBRE

BBB 23

Globo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.