IMUNIDADE
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Sarah Aline arrematou o Poder Curinga desta semana no BBB 23 e ganhou imunidade no paredão
Sarah Aline arrematou o Poder Curinga do BBB 23 deste sábado (1º), chamado de "Poder Real". Ela ainda não sabe, mas o poder a deixará imune no paredão que será formado neste domingo (2) no reality. Ela só descobrirá que não poderá ser votada quando Tadeu Schmidt anunciar a novidade na edição ao vivo.
Após fazer a compra do poder, na manhã deste sábado, Sarah foi avisada pelo telão de que havia conseguido arrematar o artifício. Ela ainda comentou com Marvvila: "Será que vou converter estalecas em real?".
Na edição de quinta-feira (30) do Big Brother Brasil, Tadeu Schmidt explicou como funcionaria o restante da dinâmica da semana. "Depois [da revelação do Poder Curinga], o líder indica, e a casa vota. Cada jogador vai votar em duas pessoas. Os dois mais votados estão no paredão"
Neste momento, apenas quatro pessoas poderão ser mandadas para o paredão. É aí que vai rolar o momento Restam Dois. O primeiro emparedado vai escolher um deles para dar uma imunidade relâmpago. O segundo, a mesma coisa. Os dois que restaram estão no paredão. Depois, vem a prova Bate e Volta.
O apresentador ainda acrescentou que a votação desta semana será o oposto do que o público está acostumado: desta vez, os telespectadores terão de votar em quem querem que fique no programa.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre BBB 23, novelas, celebridades e televisão:
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.