Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DEU RUIM

Aliança de Lucas com Arthur chega ao fim no BBB 22: 'A gente nem se fala'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Lucas veste camiseta preta; Arthur veste camiseta preta e chapéu preto

Lucas Bissoli e Arthur Aguiar são participantes do BBB 22; os dois eram aliados no jogo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/3/2022 - 22h46

Lucas Bissoli comentou sobre o fim de sua aliança com Arthur Aguiar no BBB 22 (Globo). Na noite desta quinta-feira (10), o estudante de medicina rejeitou fazer a Prova do Líder ao lado do ator, sem saber ainda se a dinâmica será em dupla ou não. "A gente nem se fala", explicou ele para Gustavo Marsengo.

Enquanto treinava, Bissoli conversou com o ex-casa de vidro sobre a relação conturbada com o marido de Maíra Cardi. Os dois se estranharam durante a festa desta madrugada, quando o famoso questionou o motivo de o então aliado ter levantado o nome de Tiago Abravanel como uma opção de voto.

Apesar de o neto de Silvio Santos ter desistido do programa de confinamento, Arthur não aceitou muito bem a traição de Lucas, já que os dois haviam combinado de não atacar o apresentador.

"O meu papo é com Arthur, não em quem ele protege. Não fiz nenhuma movimentação para votarem em Tiago", assegurou Bissoli para Gustavo. "E se for dupla, você vai com o Arthur?", questionou o ex-casa de vidro sobre a Prova do Líder. Lucas respondeu de forma negativa.

"A gente nem se fala, nem bom dia! Bizarro, né? Até no dia em que ele falou de aliança, que não tinha aliança, a gente já estava há duas, três semanas conversando...", completou o ficante de Eslovênia. 

Entenda o climão

Na madrugada desta quinta, enquanto mais uma festa rolava na casa, Arthur e Lucas conversaram sobre a situação. O cantor, então, destacou que nunca cogitou colocar Eslovênia na mira justamente por saber que ela é ficante do aliado.

"Não tem a ver com ter atrito ou não, tem a ver que quando a gente sentou para falar, eu falei para você: 'A Eslô não é minha opção, não vou votar nela e nem vou puxar ela'", lembrou Aguiar. "Mas, pelo o que eu entendi, a gente não teria que fazer nada para proteger o protegido. Minha aliança é com você. Se eu quisesse proteger, eu protegia você, não ia proteger o Tiago", rebateu o integrante do time Pipoca.

"Eu sei, você não tinha que proteger ele, mas quando você verbaliza que você prefere ir com ele [paro o paredão], eu vou ter que ir contra você", insistiu Arthur.

O ator também reclamou por Lucas não ter contado sobre uma conversa que havia tido com Eliezer Netto sobre suas intenções de votos em um dos paredões passados: "Eu achei estranho porque você nunca mencionou essa conversa, eu só soube porque ele comentou no Jogo da Discórdia". "Isso foi no domingo, eu não vou verbalizar tudo para você", respondeu Lucas.

"Mas sabendo que Tiago era minha prioridade", resmungou Arthur, que ainda assegurou em outro momento da conversa: "Eu entendo seu lado, mas eu não faria isso".


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#70 - Como explicar o fracasso do Lollipop?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.