Big Mother
Reprodução/TV Globo
Mães curtem festa isolada após ficarem confinadas longe dos filhos em Big Brother Brasil, da Globo
PAULO PACHECO
Publicado em 10/3/2014 - 12h46
O confinamento de mães e tias dos participantes impediu aquela que seria a quinta derrota de BBB 14 para Silvio Santos, ontem (9). O reality show, que também teve a formação de paredão entre Aline e Marcelo, registrou 14,2 pontos na Grande São Paulo, segundo dados consolidados do Ibope.
No horário, o Programa Silvio Santos marcou 11,9 pontos, Pânico na Band ficou com 7,4 e a Record registrou 4,1. Cada ponto equivale a 65 mil domicílios na Grande São Paulo.
No domingo anterior (2), BBB 14 foi exibido às 19h por causa da transmissão do Carnaval carioca, por isso fugiu do confronto com o dono do SBT. Nos três domingos anteriores, o reality show ficou atrás de Silvio Santos, e também perdeu a liderança no dia 26 de janeiro.
No último sábado (8), as mães dos participantes (tias representam as mães de Clara e Valter) entraram na casa por ocasião do Dia Internacional da Mulher. Elas estão confinadas em um cômodo instalado no jardim e conversam com os filhos e sobrinhos sem vê-los.
LEIA TAMBÉM:
The Ultimate Fighter marca nove pontos e tem pior estreia na Globo
Alex Escobar desbanca Milton Leite e estreia como narrador na Copa
Jogo de sedução entre lésbicas de novela desperta fantasias sexuais
Record corre para estrear série sobre black blocs antes das eleições
Médica e paciente, Bianca Rinaldi e Reynaldo Gianecchini terão romance
Saiba como calar a boca do Galvão Bueno nos jogos da Copa
Em Família: Shirley insinua que Luiza é filha de Laerte e detona criseLívia Andrade vira a Sabrina Sato do SBT (e anda pelada em casa)
Atração da Globo trata mulheres como 'burras', dizem feministas
Paris Hilton esnoba Caio Castro e Gagliasso em 'eleição' de galãs
Lobão se irrita com CQC, xinga repórter e ameaça processar a Band
► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.