Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SUCESSO NA GLOBO

Estreia de Todas as Mulheres do Mundo comprova fenômeno Manifest na audiência

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY/NBC

Montagem de fotos com Emilio Dantas em Todas Mulheres do Mundo e Josh Dallas em Manifest - O Mistério do Voo 828

Emilio Dantas em Todas as Mulheres do Mundo e Josh Dallas em Manifest: atrações pós-BBB20 na Globo

VINÍCIUS ANDRADE

Publicado em 24/4/2020 - 13h37

Exibida na sessão Pré-Estreia Globoplay após o BBB20 na quinta-feira (23), Todas as Mulheres do Mundo marcou 14,5 pontos e ficou na liderança do Ibope da Grande São Paulo. No entanto, a série original do streaming do Grupo Globo não se aproximou do desempenho de audiência do fenômeno Manifest - O Mistério do Voo 828, que vai ao ar depois do reality às terças.

A produção americana sobre o reaparecimento de um avião que sumiu durante cinco anos já teve três episódios transmitidos na TV aberta e está com média de 20,3 pontos. É a atração de maior ibope no pós-BBB20, à frente do Globo Repórter e dos filmes.

Na carona do sucesso dos paredões do Big Brother Brasil, Manifest também já é mais vista do que a reprise da novela das seis, Novo Mundo. É o programa que mais consegue reter a audiência do reality show.

Os 14,5 pontos de Todas as Mulheres do Mundo estão próximos da média dos 13,4 pontos conquistados pelo Lady Night nas quatro quintas anteriores. Os números, porém, comprovam o feito de O Mistério do Voo 828 ao conseguir ficar acima dos 20 pontos depois das 23h30.

Antes de colocar a série americana no ar, a Globo exibia o Fora de Hora nessa faixa horária às terças. O recorde de audiência do humorístico, que precisou paralisar as gravações por conta do coronavírus, foi de 15,6 pontos.

A partir da próxima terça (28), Manifest começará a ir ao ar depois de Aruanas, já que o BBB20 chega ao fim um dia antes. Todas as Mulheres do Mundo teve apenas o primeiro episódio exibido na Globo --a primeira temporada completa está disponível no Globoplay.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.