Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

OVERDOSE DE ATOR

No ar em dose tripla, Caio Castro critica a própria atuação: 'Que vergonha'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Caio Castro em entrevista por videochamada no programa Encontro com Fátima Bernardes nesta sexta-feira (24), na Globo

Caio Castro durante o Encontro com Fátima Bernardes nesta sexta-feira (24): ator criticou trabalhos antigos

REDAÇÃO

Publicado em 24/4/2020 - 12h54

No ar em três novelas diferentes ao mesmo tempo, Caio Castro criticou a própria atuação durante uma participação no Encontro desta sexta-feira (24). "Eu falo: 'Caramba, como é que eu fiz isso daquele jeito, que vergonha', mas acho que também faz parte do aprendizado", avaliou o ator em entrevista por videochamada com Fátima Bernardes.

Devido à pandemia do coronavírus (Covid-19), a Globo foi obrigada a paralisar as gravações de novelas inéditas e colocou no ar reprises de Fina Estampa e Novo Mundo, tramas em que Castro tem papéis centrais. Além disso, a 15ª temporada de Malhação, exibida em 2007, que lançou o ator na televisão, está no ar no canal Viva.

Questionado pela apresentadora sobre a sensação de poder se assistir na faixa das seis e das nove na emissora, o namorado de Grazi Massafera brincou que é uma ótima "gestão de crise". "Estar em dois horários e sem fazer muito esforço", descontraiu ele.

"Essa quarentena tá sendo legal para isso? Para poder olhar para dentro, já que vocês [atores] não têm tempo para rever sua história?", perguntou Fátima. "A gente tem muito pouco tempo para se observar, mas eu tento fazer isso como ator", respondeu Castro. 

Sobre como está lidando com o isolamento, Caio disse que perdeu a noção do tempo. "Vou ser bem honesto. Eu não sei nem que dia é hoje, que dia é da semana, os horários tão muito trocados", lamentou o empresário, que também está enfrentando a crise por paralisar os trabalhos em seus negócios.

Na sequência, o Encontro exibiu uma participação de Caio Castro no Mais Você em 2015, quando ele e Gil Coelho cozinharam com Ana Maria Braga. 

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.