Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DADOS PRELIMINARES

Em estreia no Domingão, Luciano Huck bate Leifert e perde para Faustão

DIVULGAÇÃO/TV GLOBO

Luciano Huck sorri no cenário do Show dos Famosos

Luciano Huck no cenário do Show dos Famosos; quadro foi responsável por pico de audiência

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/9/2021 - 22h05

Apesar de prejudicada pela exibição às pressas do filme Círculo de Fogo (2013), a estreia de Luciano Huck à frente do Domingão não fez feio na audiência. Segundo dados preliminares, o programa teve média de 18 pontos. Ficou acima da média de Tiago Leifert, mas perdeu para as edições derradeiras de Fausto Silva.

Nos últimos quatro domingos, com a reta final da Super Dança dos Famosos, Leifert teve média de 17,4 pontos na Grande São Paulo, principal mercado publicitário do país. O apresentador do Big Brother Brasil registrou seu recorde no último domingo (29), sua despedida do formato --na ocasião, ele cravou 20,0 pontos.

Já Fausto Silva, que deixou o Domingão sem poder se despedir do público, tinha média de 18,3 pontos em suas quatro últimas edições, quando a Dança ainda estava no começo.

O recorde do ano também é de Faustão: 21,4 pontos em 23 de maio, segunda semana da competição que colocou famosos para fazerem coreografia no palco. Na ocasião, o Domingão foi exibido depois da final do Paulistão, que havia registrado 30,1 pontos na Grande São Paulo.

Neste domingo (5), com Quem Quer Ser um Milionário? e a participação de Luan Santana e Alcione, Luciano Huck conseguiu pico de 20 pontos durante a estreia de uma nova temporada do Show dos Famosos.

O Domingão com Huck também liderou com folga. Durante sua exibição, das 18h41 às 21h08, a Record marcou 7 pontos, enquanto o SBT teve 5, e a Band, 2. No Rio de Janeiro, o marido de Angélica foi ainda melhor: marcou 21 pontos, com pico de 25.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.