Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CHARLES DAVES

Nem equipe do próprio participante o encontra em A Grande Conquista: 'Sumiu'

REPRODUÇÃO/RECORD

Charles Daves com expressão de cansaço em A Grande Conquista

Charles Daves em A Grande Conquista; casa lotada dificulta identificação de participantes

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/4/2024 - 19h42

Mesmo após a desistência de Gaby Fontenelle, as três casas de A Grande Conquista seguem superlotadas na noite desta quarta (24). Com 99 pessoas em busca de 20 vagas na próxima fase, até o perfil oficial de um dos participantes --o ator e o apresentador Charles Daves-- enfrentou dificuldade para encontrá-lo no pay-per-view.

"Alguém sabe me informar onde o Charles está? Ele sumiu das câmeras", escreveu o responsável por administrar a conta dele no X (antigo Twitter).

Cerca de meia hora depois, o administrador do perfil informou que finalmente havia achado o participante no meio dos outros 45 moradores da casa laranja.

Perfil de Charles Daves nas redes sociais (Reprodução/Twitter)

"Encontrei-o! O Charles está no quarto, deitado na cama e conversando com os outros participantes", escreveu ele.

Charles Daves interpretou o Dr. Madeira em uma das adaptações do Sítio do Picapau Amarelo (2004-2005) e fez parte do elenco de A Praça é Nossa e na Escolinha do Ratinho entre 2008 e 2010.

Casas de A Grande Conquista

Os participantes vão conviver em uma vila na primeira fase em busca de 20 vagas na mansão, em que vão disputar o prêmio milionário. Até lá, eles vão ficar divididos em três habitações:

  • A casa verde, que só comporta nove pessoas, mas vai receber 20 participantes;
  • A casa azul tem espaço para sete pessoas, mas vai receber 33 competidores, que aqui são chamados de vileiros;
  • A casa laranja em que foi projetada para cinco pessoas, mas vai abrigar 47;

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.