Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

GUERRA NAS REDES

Boninho dá bronca em equipes de participantes do BBB 24: 'Fecha a boquinha'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

J.B. Oliveira, o Boninho, em vídeo postado no Instagram

J.B. Oliveira, o Boninho, em vídeo postado no Instagram; diretor mandou recado para adms

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 27/1/2024 - 9h15

J.B. Oliveira, o Boninho, deu uma bronca nos administradores de perfis de participantes de BBB 24 na madrugada deste sábado (27). Em vídeo postado em seu Instagram, o diretor da Globo apontou exagero das equipes ao defender os brothers nas redes sociais e recomendou que eles "fechem a boquinha".

"Hoje começou essa loucura de 'vou trabalhar, vou fazer justiça, quem tá errado, quem tá certo'. Os adms [administradores] enlouquecidos... Os processos... Vamos arrumar juízes, advogados, vamos processar você aqui, mais a galera que também segue o Big Brother.. Não... Não... Nada disso, calma... Menos", orientou Boninho no vídeo.

Contratados para cuidar das redes sociais, puxar mutirões de votação e divulgar vídeos do participante no BBB, os administradores também ficam com a missão de justificar atitudes controversas dos brothers. A chamada "guerra de narrativas" que ocorre nas redes sociais acaba sendo uma disputa paralela à da TV.

"O Big Brother é um jogo e quem decide é a galera, é você, é o voto. Então, adm, fecha a boquinha porque essa balela não vai ajudar o seu candidato, seu preferido, o seu voto de torcida. Quem vai decidir quem vai ganhar o Big Brother na moral é a galera que tá olhando o jogo. O resto é bobagem", finalizou o mandachuva do reality show.

Na legenda do vídeo, Boninho deixou claro seu recado para as equipes dos confinados. "Começou o mimimi e a galera que acha que vai ganhar no tapetão. Não. BBB é um jogo entre eles e milhões de juízes. E vamos deixar assim, é diversão. Mais uma vez eu vou acertar os adms, deixem a gelara opinar como quiserem. A decisão final é de milhões! Entenderam. Todo mundo pode e deve palpitar. Faz parte do jogo."

Indireta para Yasmin Brunet?

Horas antes do recado de Boninho, a equipe que cuida das redes sociais de Yasmin Brunet acusou a administração dos perfis de Davi Brito de tentar difamar a modelo ao acusá-la de racismo no BBB 24. Em um texto intitulado "Difamação não é entretenimento", funcionários da modelo a defenderam das acusações e deixaram no ar uma possível "punição nos termos da legislação pátria".

"O vídeo em questão era de semanas atrás, e Yasmin estava perfumando sua própria cama, como faz rotineiramente --inclusive na sua casa. Agir de má-fé, tirando vídeos de contexto e divulgando-os no intuito de criar uma falsa narrativa extrapola os limites do jogo e pode acarretar em duras consequências não só para a Yasmin, que está sendo falsamente acusada do que não é, mas para o próprio movimento em questão, que está sendo banalizado", disseram no comunicado.

As imagens da semana passada mostram Yasmin borrifando perfume nela, em seus pertences e em sua cama, enquanto Davi dorme ao lado. Nas redes sociais, internautas apontaram que ela estaria jogando a fragrância na cama e nas coisas dele. O perfil da modelo também se manifestou contra as críticas feitas por Gil do Vigor, Deborah Secco e Gleici Damasceno, que apoiaram o motorista de aplicativo.

"A pauta racial é um assunto sério, que deve ser tratado como tal, e envolvê-la em conflitos que são meramente de convivência com acusações indevidas e sem comprovação, além de ser extremamente irresponsável, é crime passível de punição nos termos da legislação pátria", concluiu.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.