Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ANÁLISE

A Fazenda perde gás após saída precoce de Rachel Sheherazade, Cariúcha e Simioni

REPRODUÇÃO/RECORD

Na montagem: Rachel Sheherazade (à esquerda) e Kamila Simioni (à direita)

Rachel Sheherazade e Kamila Simioni: participantes que lideraram narrativas saíram do reality

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 3/11/2023 - 14h00

A Fazenda perdeu suas três protagonistas em menos de um mês. O reality show da Record, que caminha para o segundo mês de exibição, ainda tem participantes que rendem brigas e discussões na casa, mas o cenário sem Kamila Simioni, Cariúcha e Rachel Sheherazade fez os peões estacionarem. Além disso, um carro de som enviado por fãs atrapalhou ainda mais a já apagada vilania de Jenny Miranda --que acabou eliminada na quinta (2).

Nas redes sociais, são vistas mais reclamações pela expulsão de Rachel, acusada de ter agredido Jenny, do que mensagens para quem segue no jogo. Os telespectadores armam uma retaliação aos rivais da jornalista dentro da casa. Foi isso que causou as eliminações de Simioni e de Jenny. O público esquece, no entanto, que um reality show precisa de vilões e mocinhos para as engrenagens girarem. Sem um, o outro para.

Sem a presença de Jenny em A Fazenda, o bastão da rivalidade passará para Tonzão Chagas, a mente por trás do grupo de Yuri Meirelles, WL Guimarães e Lily Nobre. Lucas Souza, Jaquelline Grohalski, Márcia Fu e Kally Fonseca continuam no radar do público como possíveis favoritos ao prêmio milionário.

Desde a primeira semana do programa, Rachel liderou as discussões dentro da casa com o grupo de Cariúcha e Simioni como contraponto. A jornalista desagradou aos "crias", que tinham Darlan Cunha (também eliminado) como líder, e foi alvo de votação em massa na sede na primeira roça. O retorno dela da berlinda foi assertivo para deixar os rivais com a pulga atrás da orelha sobre a preferência do público.

Rachel não abaixou a cabeça para Cariúcha. A funkeira afirmou que a comunicadora tentava usar palavras difíceis e rebuscadas para se sentir superior aos peões, o que alimentou a rixa entre elas. Simioni, que tem uma personalidade de liderança muito parecida com Rachel, não se deu bem com ela de cara e ajudou Cariúcha a buscar uma possível revanche, que chegou ao fim com a sua eliminação.

A briga entre a jornalista e Jenny Miranda veio em um momento errado. As duas apareceram com ânimos à flor da pele, o que resultou no momento em que Rachel tentou impedir Jenny de gritar com ela. A mãe de Bia Miranda assinou o atestado de vingança dos fãs de Rachel. Os admiradores prometeram uma espécie de retaliação, a começar pelo carro de som que visitou a sede a disparou a mensagem "Jenny cancelada".

Kamila Simioni era a cabeça do grupo de Jenny, Lily Nobre e Tonzão Chagas. O público, enfurecido pelas falas "inventadas" da empresária, votou para que ela fosse eliminada. A saída de Simioni enterrou de vez o gás dos participantes.

Jenny foi uma das últimas participantes a causar rivalidades dentro da casa, principalmente por ter sido o pivô da expulsão de Rachel. Com a eliminação da influenciadora, o reality corre o risco de se tornar um marasmo que os telespectadores de reality shows só costumam ver na reta final. A diferença é que A Fazenda ainda está na metade.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.