Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ESTRELA DA EMISSORA

Record dá 'tratamento VIP' a Rachel Sheherazade após vitória contra o SBT

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Rachel Sheherazade e Rodrigo Faro estão sentados lado a lado em uma bancada de telejornal

Rachel Sheherazade e Rodrigo Faro: jornalista vai participar mais uma vez do Hora do Faro

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 31/10/2023 - 15h26

Rachel Sheherazade virou a arma para a Record recuperar a audiência de sua programação. Depois de cumprir a agenda tradicional de entrevistas dos ex-participantes de A Fazenda, a jornalista ganhou uma reportagem especial no Domingo Espetacular e aparecerá mais uma vez no Hora do Faro. Ela e o apresentador estão na Paraíba para uma espécie de homenagem às origens da comunicadora.

A ex-peoa compartilhou registros da reportagem gravada pela Record. Ela e o apresentador desembarcaram segunda (30) em João Pessoa, terra natal de Rachel, e já visitaram amigos e parentes que ela não tinha contato há muito tempo. Nesta terça (31), os dois estiveram em uma praia.

A produção vai abordar como era a vida de Rachel Sheherazade antes de ela ficar conhecida como jornalista e âncora de telejornais, desde sua infância até o momento em que deixou a Paraíba para trabalhar. O programa será exibido na edição de domingo (5) do Hora do Faro.

A ideia surgiu após os bons índices de audiência da participação da jornalista em A Fazenda: Última Chance, quadro comandado por Faro, que recebe tradicionalmente todos os eliminados do reality.

O Hora do Faro com Rachel rendeu à Record média de 7,0 pontos de audiência segundo dados da Kantar Ibope Media na Grande São Paulo. A atração dominical se tornou o programa mais visto fora da Globo após 28 semanas de derrotas para o programa Eliana, no SBT, que registrou 5,9 pontos na ocasião.

Tratamento VIP

A emissora abriu uma exceção para Rachel mesmo ela tendo sido expulsa. Tiago Ramos e Shayan Haghbin, desclassificados por agressão física em 2022, não tiveram a mesma oportunidade de participar do programa e foram cortados de toda a programação da emissora.

O "tratamento VIP" não foi concedido nem à campeã da temporada passada, Bárbara Borges, que ganhou uma reportagem especial um mês depois de sair milionária de A Fazenda. A atriz, no entanto, mostrou de forma breve como estava sua vida naquele momento.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.