Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO HOJE EM DIA

Rachel Sheherazade critica Márcia Fu em A Fazenda: 'Não tem um pingo de caráter'

REPRODUÇÃO/RECORD

Rachel Sheherazade no Hora do Faro, na Record

Rachel Sheherazade: participante expulsa de A Fazenda 15 diz que o próprio grupo é fraco

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/10/2023 - 12h20

Rachel Sheherazade analisou a atual dinâmica de A Fazenda 15 durante participação no Hoje em Dia desta quarta (25), na Record. Ela acredita que alguns peões estão fazendo jogo duplo ou agindo com falsidade para prejudicar os outros. Apesar de apontar Kamila Simioni como uma dessas pessoas, a jornalista elegeu Márcia Fu como a peoa mais dissimulada e sem caráter.

"Márcia Fu acredito que no jogo não tem um pingo de caráter. É uma pessoa dissimulada, maldosa", disparou ela. Rachel ainda afirmou que André Gonçalves confia na atleta e precisa tomar cuidado.

"O André não enxerga isso, porque tem um coração enorme, de ouro. Acho que ele está sendo ingênuo, precisa de um pouco mais de malícia", acrescentou ela.

A ex-funcionária do SBT também criticou Simioni, que, após inventar uma acusação de racismo envolvendo Rachel, disse a Tonzão Chagas que Jaquelline Grohalski queria beijá-lo mesmo ele sendo casado.

"A Simioni quis mesmo desestabilizar a Jaque, entristecê-la, pra ela criar alguma confusão na casa, ficar apagada no jogo", interpretou Rachel. Na edição ao vivo de terça (24), Adriane Galisteu precisou intervir para desmentir a versão de Simioni sobre o suposto flerte de Jaque e Tonzão.

Rachel ainda explicou que seu grupo de aliados no jogo se tornou vulnerável e fraco por não arquitetar planos e não combinar votos. Gonçalves, de acordo com ela, é a cabeça desse grupo.

"A gente respeitava muito a individualidade de cada um. É muito triste ver que a gente sempre é alvo, talvez sejamos os mais vulneráveis pelo fato de não combinarmos voto e sermos numericamente menores. O grupão continua sendo grupão. Saíram dois integrantes, uma aliada, mas eles continuam com a mesma força", apontou.

Rachel de verdade

A jornalista ainda comentou o fato de alguns participantes terem reclamado da forma dela de falar --ela foi criticada por supostamente usar palavras difíceis e ser arrogante. Rachel discordou de tais afirmações e disse que foi ela mesma no reality.

Mostrei quem eu sou, nunca tive medo de mostrar quem eu era, fico muito em paz de ser quem eu sou. Eu tenho certeza que fui verdadeira, as pessoas que me conhecem na intimidade sabem que eu sou exatamente a Rachel que vocês viram em A Fazenda 15.

Ela acredita que sua boa comunicação fez com que conseguisse conquistar o público do sofá e da internet. "Eu não usava palavras rebuscadas, tentava falar de forma clara, que pudesse convencer o interlocutor. As únicas armas que eu tinha no jogo eram a minha verdade e a minha palavra", opinou.

"A minha palavra é a ferramenta pela qual me faço entender pelo público e por meus colegas de confinamento. Se eles acharam arrogante ter comunicação eficiente, acho que não conheço o significado da palavra arrogância", concluiu a participante expulsa.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.