SEM CASA PRÓPRIA
REPRODUÇÃO/RECORD
Rachel Sheherazade: ex-A Fazenda abriu as portas de seu apartamento para o Domingo Espetacular
Após revelar que ganhava um salário de R$ 200 mil quando trabalhava no SBT, Rachel Sheherazade ainda afirmou que perdeu parte de sua fortuna no processo de divórcio do ex-marido, Rodrigo Porto, em 2016. Sem casa própria, a ex-peoa de A Fazenda 15 resolveu dar ao público mais detalhes sobre suas condições de vida e mostrou o apartamento em que mora hoje com os filhos.
A jornalista abriu as portas do imóvel para a repórter Taynara Figueiredo, no Domingo Espetacular, da Record. Questionada sobre o que fazia com o salário do SBT, Rachel admitiu que a separação foi o que mais complicou sua situação financeira.
"O salário que foi divulgado não era de fato o que caía na minha conta, nunca foi. Passei por divórcio, era casada em comunhão de bens, e metade de tudo o que consegui juntar com o meu trabalho foi para meu ex-marido, inclusive a casa que eu tinha", revelou.
"Tive que manter meus filhos, minha mãe e também meu irmão, que tem uma doença degenarativa, esclerose múltipla. Precisei me manter com o que me sobrou, com o que eu juntei a minha vida inteira", lamentou.
Foi por essa questão financeira que eu fui para A Fazenda, porque a economia vai acabando. Aquela luz do combustível vai piscando. Dinheiro estava acabando, e eu estava desempregada.
Rachel, que segue desempregada após a expulsão de A Fazenda, contou o que teria feito se tivesse ganhado o prêmio de R$ 1 milhão: "Eu sonhava que com uma parte do meu dinheiro eu comprar uma casa ou um apartamento, e o resto eu iria investir e ficar vivendo desse dinheiro. Esse era o meu objetivo".
Confira abaixo o apartamento de Rachel Sheherazade:
REPRODUÇÃO/RECORD
Rachel recebe repórter em apartamento
REPRODUÇÃO/RECORD
Jornalista guarda presentes de admiradores
REPRODUÇÃO/RECORD
Área gourmet com churrasqueira nunca foi usada
REPRODUÇÃO/RECORD
Varanda com sofás foi cenário de reportagem
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.