Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FALHA NO SISTEMA

Marcos Mion revela como enfrentou pane em A Fazenda 10: 'Programa ia sair do ar'

REPRODUÇÃO/RECORD

O apresentador Marcos Mion no comando de um dos programa de A Fazenda 10, em 2018

Marcos Mion no comando de A Fazenda 10: apresentador enfrentou perrengue durante programa ao vivo

GABRIEL PERLINE

Publicado em 12/9/2019 - 16h43
Atualizado em 12/9/2019 - 17h04

Prestes a comandar A Fazenda pelo segundo ano consecutivo, Marcos Mion revelou que enfrentou um verdadeiro perrengue na 10ª temporada. O apresentador do reality, que estreia sua nova 11ª edição na terça (17), contou que o sistema teve um problema em um dos programas ao vivo no ano passado e que, por pouco, a atração não foi ao ar. Mion foi salvo pelo WhatsApp.

"Caiu toda a conexão do meu set, com o switcher e com a casa. Era um dia de votação. Era pra ser um dia que o programa sairia do ar, ninguém conseguia se comunicar. Mas a confiança que temos na equipe fez com que a gente conseguisse resolver em um minuto a história toda. Foi até engraçado", conta Mion ao Notícias da TV, em evento que reuniu a imprensa na tarde desta terça (12) na sede do reality, em Itapecerica da Serra (Grande SP).

"Não conseguia falar com eles [direção] e eu já tinha até chamado um comercial pra tentarem restabelecer a conexão, mas não conseguiam. Como eu não tinha como falar com eles, chamei o [Rodrigo] Carelli [diretor do programa] no WhatsApp e sugeri de entrar na casa, porque era o único jeito de seguir o programa", relata o apresentador.

"Aí a gente mudou o esquema todo, mandamos ele subir para a casa", completou Carelli, o responsável pelos realities da Record.

No fim das contas, a história teve um final feliz e o programa foi ao ar normalmente. O público não chegou a perceber os problemas que aconteceram nos bastidores.

Mion compartilhou esse perrengue ao explicar que tem uma relação de confiança com Carelli e o restante da equipe de A Fazenda. "Esse tipo de confiança demonstra que tudo flui e a gente consegue ter um resultado muito melhor para o programa", diz o apresentador. Assista ao vídeo abaixo com a coletiva de imprensa:

A Fazenda 11 terá mais interatividade

A nova temporada de A Fazenda promete ter uma relação mais próxima com o público nas redes sociais. O trabalho já começou a ser apresentado antes mesmo da estreia do reality na TV, com o confinamento de venenosos e jornalistas exibido ao vivo, coletiva de imprensa transmitida em tempo real no YouTube e a contratação de Lucas Salles para ser o youtuber oficial.

"A gente trabalhou dobrado dessa vez pra tudo ficar melhor ainda, inclusive a parte da interatividade, que foi uma coisa que veio forte na temporada e que agora vai estar mais ainda", promete Rodrigo Carelli.

Após ser aprovado no teste como apresentador de A Fazenda no ano passado, Marcos Mion também se sente mais preparado para trazer elementos diferentes na 11ª edição, inclusive na interatividade.

"Como foi a minha primeira temporada de A Fazenda, a gente experimentou muita coisa. Esse ano a gente já consegue ter mais propriedade pra saber qual caminho seguir, o que funcionou e o que não funcionou tanto. Agora, na minha segunda temporada, a gente já pode implementar novidades que ficaram de fora no ano passado", projeta o apresentador.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.