Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DIRETO PRO LIXO

Jojo se irrita com desperdício de comida em A Fazenda 12: 'Jogar tudo fora'

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Jojo está na cozinha da sede do reality; a cantora usa uma camiseta preta e está de cabelo preso; ela olha para baixo e separa embalagens de leite e outros alimentos ao lado da geladeira

Jojo Todynho fez a limpa na geladeira da sede de A Fazenda 12 e reclamou do desperdício de alimentos

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/12/2020 - 13h46

Jojo Todynho não gostou nada de encontrar alimentos abandonados dentro da geladeira em A Fazenda 12. A peoa fez a limpa no local e apontou que os demais confinados estão desperdiçando comida. "Jogar tudo fora", reclamou ela nesta segunda-feira (7). 

A funkeira encontrou potes de doces deixados por MC Mirella, antes de a peoa sair do reality show. "Eu vou jogar esses doces de morango, isso aqui, tudo fora. Isso aqui era tudo coisa que Mirella abriu e não comeu. Desperdício...Tá me dando uma agonia", resmungou. 

Em conversa com Tays Reis, a cantora ainda reclamou dos tomates que foram largados pelos confinados sem nenhum uso. "Duzentos tomates abertos", completou ela. 

Os restos de comida acabam impactando na falta de higiene da sede. Antes de sair, a própria MC Mirella reclamou que a geladeira estava com um cheiro ruim, provavelmente, por conta dos alimentos que não foram descartados corretamente pelos participantes.

Assista ao vídeo a seguir:


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube para conferir nossos boletins diários sobre A Fazenda 12!


Saiba tudo que acontece em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#19 - As maiores decepções de A Fazenda 12" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.