Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CULPA DAS TOALHAS

Jojo Todynho grita com produção de A Fazenda 12: 'Tô estressada!'

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Jojo Todynho com top rosa em A Fazenda 12

Jojo Todynho em A Fazenda 12; funkeira gritou com produção do reality após recolhimento das toalhas

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/9/2020 - 17h17

Visivelmente irritada, Jojo Todynho gritou com a produção de A Fazenda 12 na tarde desta quinta-feira (12). "Tô estressada!", afirmou a funkeira após não encontrar toalhas limpas no confinamento rural. O áudio da transmissão ao vivo do reality show foi cortado em diversos momentos, mas foi possível acompanhar o início da confusão.

A transmissão intercalava cenas dos peões na área externa. Jojo saiu da sede do reality, bateu a porta e começou a pestanejar: "Porra, pegar toalha limpa para lavar. Porra, tô estressada! Eu quero tomar banho! Nunca vi, já se viu lavar toalha limpa? Leva uma, deixa outra!".

As imagens foram trocadas para os peões na casa da árvore, que se assustaram com os gritos da colega de confinamento. Imediatamente, o áudio foi cortado e só foi possível acompanhar a imagem dos participantes.

Alguns segundos depois, o áudio foi restabelecido. Jakelyne Oliveira comentava sobre a briga de Jojo e concordava com o questionamento sobre a tolha. No entanto, novamente, o áudio foi cortado.

Em seguida, na volta do áudio, a Miss Brasil 2013 comentou que os peões não podem falar sobre a produção do reality e o assunto foi encerrado.

Confira o vídeo:


Para saber tudo sobre A Fazenda e o universo de reality shows, ouça o podcast O Brasil Tá Vendo:

Ouça "#12 - A Fazenda 12 já tem suas panelinhas?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.