Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

48H SEM ÁGUA

A Fazenda 12: Jojo causa punição e implora por perdão de Mateus: 'Que vergonha'

REPRODUÇÃO/RECORD

A participante de A Fazenda 12 Jojo Todynho na cozinha do reality A Fazenda, da RecordPode votar em mim na terça.  Para, Jojo, eu não vou votar em você por uma coisa dessa, até parece que vou voltar em você por qualquer coisa.  Mateus, que vergonha.  Jogo

Após cometer infração, Jojo Todynho ficou brava na manhã deste domingo (29) no reality da Record

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/11/2020 - 10h39

Na manhã deste domingo (29), Jojo Todynho demorou para colocar o microfone e causou uma punição a todos os peões em A Fazenda 12. A cantora implorou pelo perdão de Mateus Carrieri, seu amigo no confinamento e fazendeiro da semana no reality da Record. "Que vergonha", lamentou a funkeira.

Por causa da infração de Jojo, todos os confinados ficarão sem água encanada na sede por 48 horas. A peoa estava se trocando quando tirou o microfone e, para a produção do programa, ela demorou muito para colocar de volta o item obrigatório.

"Me desculpa, Mateus. Pode votar em mim na terça", disse a cantora. "Para, Jojo, eu não vou votar em você por uma coisa dessa, até parece que vou votar em você por qualquer coisa", rebateu o ator.

"Mateus, que vergonha", continuou a funkeira. Em seguida, a cantora foi até o lado externo da sede e se desculpou com os outros colegas pelo vacilo. "Tô puta, que ódio. Não acredito, a casa tava muito em paz", disse Todynho. 

Famosa por se colocar como responsável por cozinhar para todos desde o início da edição, a funkeira exigiu comprometimento dos colegas quando foi fazendeira.

A dona do hit Que Tiro Foi Esse? também ficou preocupada com a reação dos outros participantes de A Fazenda 12 por ela ser muito próxima do fazendeiro da semana. "Vão achar que você tá passando pano para mim, falar: 'Ah, a Jojo dá piti pra ninguém avacalhar na gestão dela, aí ela vai lá e causa da gestão do Teteu. Ô, Teteu, que vergonha. Seus fãs vão me arrasar", comentou Jojo.

Entretanto, Mateus tentou acalmar a amiga. "Já foi, não adianta ficar assim", falou o artista, compreensivo. "Não foi por mal. Pô, sacanagem. Dois dias sem água encanada. A gente não tinha que ter tomado punição. Que ódio, não acredito", insistiu a peoa triste.

Por causa da punição, os peões terão que encher baldes de água na parte inferior da fazenda para abastecer a sede dessa forma até a hora do almoço da próxima terça-feira (1). Jojo se ofereceu prontamente para ajudar na dura missão que terão. 

Confira: 


Últimas de A Fazenda 12

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você espera ver na TV em 2021?

Novelas inéditas, não aguento mais reprise
23.44%
Silvio Santos e veteranos de volta ao estúdio
15.02%
Estreia de programas diferentes
30.20%
Chega logo, BBB21!
31.35%