Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PÓS-TRETA

Lidi confessa que teve medo de confusão em festa de A Fazenda 12: 'Bizarro'

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Lidi Lisboa está na casa da árvore; a peoa usa blusa preta e está com a mão na cabeça; ela olha para o lado

Lidi na casa da árvore em A Fazenda 12; atriz não entendeu briga entre Tays e Jakelyne durante a festa

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/11/2020 - 17h33

Lidi Lisboa não entendeu o motivo da briga entre Jakelyne Oliveira e Tays Reis em A Fazenda 12. Como estava bêbada, a atriz acordou sem saber o que resultou na confusão. Em conversa com Stéfani Bays, a peoa admitiu que teve medo das amigas se agredirem. "De repente, as duas fazem alguma merda. Nessa altura do campeonato, não desejo isso pra ninguém. Eu achei bizarro", disse a artista.

O papo começou na cozinha da sede, quando Lidi retomou a conversa sobre a briga da festa. "Por que teve aquele quebra-pau?", questionou ela. "Eu também não sei, não entendi... Quem sabe é o Lipe [Ribeiro]. A Jake falou alguma coisa pra Tays... Eu estava bêbada. Você estava no meio defendendo, uma de cada lado, foi feio", respondeu a ex-MTV.

Depois, as duas foram para a casa da árvore, mas o assunto continuou. "De repente, as duas fazem alguma merda. Nessa altura do campeonato, não desejo isso pra ninguém. Eu achei bizarro", comentou a atriz. "Pra quê, né? Eu fiquei chateada com a briga delas", completou Stéfani. 

A briga das amigas foi o assunto mais comentado do dia no confinamento. As duas se desentendaram por conta de um comentário feito por Jakelyne a respeito do relacionamento de Biel e Tays. 

 Confira os trechos a seguir: 


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube para conferir nossos boletins diários sobre A Fazenda 12!


Saiba tudo que acontece em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.