COMEÇOU O JOGO
REPRODUÇÃO/RECORD
Adriane Galisteu vestida como Loki em A Fazenda 15; Tonzão Chagas venceu a Prova de Fogo
Tonzão Chagas venceu a primeira Prova de Fogo de A Fazenda 15 na tarde deste domingo (24). O músico desbancou Cézar Black e Jaqueline Grohalski, conquistando o direito ao lampião. Ele terá de escolher entre o poder da chama laranja ou da chama branca. Além dos ex-BBBs, Lily Nobre e Nathalia Valente também foram para a baia.
A dinâmica, que foi patrocinada por um serviço de streaming, não foi exibida na íntegra pelo Playplus. Adriane Galisteu, inclusive, se vestiu de Loki (Tom Hiddleston) –vilão do filmeThor (2011)-- especialmente para a dinâmica.
Os peões tinham que, a partir do lançamento de bolas, girar moedas com o rosto do personagem. Eles, no entanto, contavam com um "sabotador" para impedi-los de concluir a tarefa.
Cézar Black foi sabotado por André Gonçalves; Tonzão Chagas enfrentou Lily Nobre; e Jaqueline Grohalski tinha Rachel Sheheraze no seu pé.
Cézar Black e Jaquelline Grohalski foram imediatamente para a baia ao perderem a Prova de Fogo. Rachel Sheherazade, que foi escolhida como melhor sabotadora, tinha direito a salvar André Gonçalves ou Lily Nobre da pindabaía. Ela enviou Nathalia Valente para o lugar do ator.
Jaquelline Grohalski, Tonzão Chagas e Cézar Black foram os escolhidos para participar da primeira Prova de Fogo de A Fazenda 15. Os peões deveriam escolher entre diversos baús espalhados pela sala da sede –em que apenas bolinha amarela os classificaria para a competição.
Uma das novidades em 2023 é a presença de sabotadores na Prova de Fogo. Os peões que tiraram uma bola branca também participam da dinâmica, mas para atrapalhar os colegas. Rachel Sheherazade, André Gonçalves e Lily Nobre foram os "felizardos".
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.