Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LIVE DO ELIMINADO

Tays lamenta mentira sobre amizade com Mariano em A Fazenda 12: 'Absurdo'

REPRODUÇÃO/RECORD

Tays Reis usa camiseta rosa, está de cabelo solto e usa brinco brilhante

Tays Reis deixou A Fazenda 12 na reta final; peoa comentou boatos sobre amizade com Mariano

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/12/2020 - 16h18

Tays Reis comentou sobre a relação de amizade que tinha com Mariano em A Fazenda 12. A ex-peoa lamentou alguns boatos que circularam pela web sobre um possível interesse romântico dela pelo ficante de Jakelyne Oliveira, sua grande amiga no reality da Record. "Achei um absurdo", disse ela.

A cantora de axé afirmou que sempre teve uma convivência muito carinhosa com o músico. "Gente, quando eu soube dessa notícia, achei um absurdo, as pessoas são muito maldosas. Eu tenho muita amizade com homens. Eu tinha Mariano como um irmão", explicou durante a Live do Eliminado.

Última participante a sair do programa, Tays ainda assumiu que ficou chateada ao saber da intriga. "É muita maldade. Em nenhum momento, lá dentro, passou isso na minha cabeça. Eu fiquei muito triste. Infelizmente, a gente não tem como agradar todo mundo", completou. 

Dentro do confinamento, Mariano viveu um relacionamento intenso com Jakelyne. Já Tays passou os últimos meses ficando com o cantor Biel. O relacionamento com o "dono dos seis hits" gerou, inclusive, uma briga daquelas entre a cantora e a Miss Brasil 2013


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre A Fazenda 12!


Saiba tudo que acontece em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#20 - Elenco de peões: Quem se deu bem e quem se deu mal em A Fazenda 12?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.