Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CONVIVÊNCIA DIFÍCIL

Tays critica atitudes de Luiza em A Fazenda 12: 'Não podia falar nada'

REPRODUÇÃO/RECORD

Na primeira foto: Tays Reis usa blusa branca; brinco brilhante e olha para baixo; na segunda foto: Luiza Ambiel usa camiseta jeans azul claro, está de batom vermelho e cabelo solto, ela olha para frente

Tays Reis comentou sobre a dificuldade que tinha em conviver com Luiza Ambiel em A Fazenda 12

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/12/2020 - 16h55

Tays Reis falou sobre a relação conturbada com Luiza Ambiel dentro de A Fazenda 12. A cantora de axé assumiu que tinha dificuldade em conviver com a ex-Banheira do Gugu, já que ela costumava levar tudo para o lado pessoal. "Não podia nem falar nada", criticou durante a Live do Eliminado.

A ex-peoa explicou que a atriz tinha mania de entender qualquer sinal como uma provocação. "Lá dentro, tudo a Luiza achava que era pra ela, você não podia nem falar nada. Eu tinha medo [de falar alguma coisa]", disse. 

Tays também lembrou do dia em que ela e Lidi Lisboa estavam na casa da árvore cantando uma música do Raça Negra. Naquele momento, Luiza ficou muito irritada e entendeu que se tratava de uma provocação das duas peoas por ela já ter namorado o vocalista do grupo. 

"Mesmo depois de tudo, depois da última reunião [lavação de roupa], que teve com o [Marcos] Mion, eu acabei discutindo com ela por causa dessa música do Raça Negra. Na festa, eu senti que ela não falou muito comigo", comentou a última eliminada do programa

A ficante de Biel ainda disse que foi acusada por Luiza diversas vezes. "Foram várias coisas lá dentro, ela me acusou de um monte de coisa. Eu não fiz nada intencionalmente para prejudicar ela", afirmou. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre A Fazenda 12!


Saiba tudo que acontece em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#20 - Elenco de peões: Quem se deu bem e quem se deu mal em A Fazenda 12?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.