Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BRUNA BIANCARDI

Neymar curte passeio em Paris ao lado de 'sósia' de Marquezine

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Bruna sorri, veste casaco preto e está com o cabelo solto; Neymar está ao lado dela, veste blusa cinza e boné cinza na cabeça

A influenciadora Bruna Biancardi e Neymar Jr. em foto publicada no Instagram

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/12/2021 - 20h35

Neymar Jr. foi flagrado ao lado de Bruna Biancardi nesta sexta-feira (17). O jogador e a influenciadora foram a um restaurante, em Paris, e fotografados por uma amiga. O craque e a blogueira, porém, não compartilharam a foto em suas redes sociais. Desde que começou a aparecer ao lado do atleta, a empresária passou a ser chamada de "sósia de Bruna Marquezine" por causa de sua semelhança física com a ex de Neymar.

O registro do possível casal foi publicado por Hanna Carvalho em seu Stories do Instagram. "Foi demais", escreveu ela. 

No domingo (12), o atacante do Paris Saint-Germain já havia sido visto ao lado da influenciadora. Os dois assistiram juntos ao jogo do time do qual Neymar faz parte. Devido a uma lesão, ele está afastado do campo. 

Apesar de ter sido flagrado ao lado de Bruna Marquezine algumas vezes, na última quarta-feira (15), o jogador rendeu assunto nas redes sociais por causa de um suposto romance com a atriz Mariana Rios. 

De acordo com informações do jornal Extra, Neymar teria comemorado a classificação da Seleção Brasileira para a Copa do Qatar com a atriz. Eles teriam ficado na festa promovida pelo atleta no bar Santo Cupido, em São Paulo.

No dia seguinte, o jogador teria enviado um enorme buquê de rosas vermelhas, que foi compartilhado no Stories de Mariana Rios, mas a atriz não quis revelar o suposto admirador secreto. 

Confira a foto: 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.