Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MENTIROSA?

Simioni se abala com exposição de Adriane Galisteu em A Fazenda: 'Desnecessária'

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS E INSTAGRAM

Na montagem: Kamila Simioni (à esquerda) e Adriane Galisteu (à direita)

Kamila Simioni e Adriane Galisteu: peoa não gostou de ser desmentida ao vivo em A Fazenda 15

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/10/2023 - 14h18

Kamila Simioni foi desmentida por Adriane Galisteu na edição de terça (24) de A Fazenda 15. A peoa fez uma fofoca de que Jaquelline Grohalski teria dito que beijaria Tonzão Chagas mesmo ele sendo casado, mas a apresentadora interveio e disse que a fala não era verdadeira. A empresária ficou sem graça após o vexame e opinou que a atitude da apresentadora foi errada.

A ex-amante de Tony Salles sugeriu a revelação do que realmente saiu da boca de Jaquelline antes dela ser exposta daquela forma. "Eu acho que, por tudo que a gente passa aqui dentro, psicologicamente e emocionalmente, tinha que ter sido dito: 'A frase falada foi essa'. Tem coisa que é desnecessária", criticou.

Jenny Miranda concordou com a amiga. "Mas é isso que eles querem, daí você vai tirar satisfação com os outros, brigando", disparou.

"Apesar do meu jeito introspectivo, pela infância que eu tive, de não ser uma pessoa muito aberta, não tenho traumas dentro de mim. Mas isso desencadeou uma personalidade muito diferente. Eu tenho muita humildade dentro de mim", defendeu-se Simioni.

A influenciadora está na zona de risco por ter sobrado na dinâmica do resta um. Ela se chateou com Lily Nobre, que não a salvou, e acusou a cantora de oportunismo. "A questão da injustiça! Falei assim: 'Lily, pode deixar que eu vou te defender'. Você vê como são as coisas. A gente se afastou do paiol pra defender a Lily, porque o [Cezar] Black não queria salvar ela, tomei na cara pra defender ela", lamentou.

Esse jogo é igual a vida, as pessoas que você mais tenta te ajudar, que carrega pra vida, são as primeiras a te apunhalarem pelas costas.

Márcia Fu também foi acusada por Simioni de falsidade. "Ela ficou o dia inteiro atrás da gente ontem. Todas as dinâmicas, todo o dia me azucrinando. A jogada deles foi sobrar um dos grupo dos crias. Ela fez de caso pensado. Uma mulher de 54 anos com um filho de 11 anos assistindo a isso, ensinando o filho a trapacear. Essa é a realidade", refletiu.

Essa não é a primeira vez que Simioni tem as falas advertidas na Record. Adriane Galisteu já a desmentiu em outra situação, quando a empresária disse a Cariúcha que Rachel Sheherazade havia sido racista durante uma dinâmica. Simioni constatou que Rachel disse que a aliada "passaria doença" com sua saliva, o que foi comprovado como mentira.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.