Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ESQUECIDA NO CHURRASCO

Peoa de A Fazenda 15, Lily Nobre provocou um dos maiores memes da internet

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Lily Nobre está olhando para a câmera, com os cabelos presos em um coque alto

Lily Nobre: cantora de 21 anos está em A Fazenda 15 e é filha de Adriana Bombom e Dudu Nobre

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/9/2023 - 12h38

Olívia Nobre, de nome artístico Lily Nobre, está confirmada em A Fazenda 15. A cantora originou um dos memes mais famosos da internet após supostamente ter sido esquecida pela mãe, Adriana Bombom, em um churrasco em 2010. Na época, a dançarina apontou que a notícia teria sido plantada para atrapalhar o processo de separação dela com o então marido, Dudu Nobre.

Em 2020, Lily defendeu a mãe nas redes sociais e desmentiu que teria sido esquecida no churrasco. Apesar de a manchete jornalística ter se tornado uma grande brincadeira, Adriana se incomodou com a piada durante muitos anos. Segundo a agora peoa, a mãe de fato levou ela e a irmã para uma festa, mas ninguém ficou para trás.

"Comemos e nos divertimos como não fazíamos tinha um tempo. Então, depois de umas horas, todos voltamos para casa, sem esquecer ninguém no churrasco", revelou ela, há três anos. "A verdade é que a matéria foi plantada para sujar a imagem da minha mãe, e foi o que aconteceu", completou.

"Muitas pessoas pensam que ela é uma mãe desnaturada que esquece as filhas no churrasco, mas a verdade é que ela é uma mãe que sempre fez o possível e o impossível pelas filhas. Essa matéria abalou ela por anos e afetou na minha vida e na vida na minha irmã", contou Lily.

A cantora também esteve envolvida em uma investigação policial no início do ano, quando alegou ter sido estuprada em uma festa com amigos. A filha de Dudu Nobre afirmou que uma substância foi colocada em sua bebida para ela desmaiar e não se recordar de nada.

No vídeo divulgado pela Record, Lily se mostrou animada para que o público conheça sua personalidade. "Minha expectativa está a mil, porque quero que dê o que falar. Será uma edição bem bacana. Quero ter essa experiência calorosa de estar em A Fazenda, e queria que o público conhecesse mais da Lily. Vocês não perdem por esperar, vamos que vamos! Será incrível", afirmou.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.