Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

PRECONCEITO?

Cariúcha insinua racismo de Rachel em A Fazenda: 'Não sou empregada dela'

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Cariúcha está na cozinha da sede de A Fazenda 15

Cariúcha: participante de A Fazenda 15 declarou guerra a Rachel Sheherazade no reality

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/10/2023 - 12h22

Cariúcha revelou o motivo de ter perdido a paciência com Rachel Sheherazade durante uma dinâmica no domingo (1º), em A Fazenda 15. Após a jornalista mandar a colega "calar a boca", a cantora interpretou a atitude dela como racista e partiu para cima. Márcia Fu também já apontou que a ex-âncora do SBT usou discursos preconceituosos para se referir a Lily Nobre e Darlan Cunha.

Nesta segunda (2), Cariúcha criticou as supostas atitudes racistas de Rachel. "Não sou a funcionária dela, não sou as empregadas dela pra ela mandar eu calar a boca!", argumentou a eterna garota da lage.

"Por isso ontem fiquei puta da vida. 'Cala a boca?', vem calar! Vem calar! Cala a minha boca se tu é mulher, cala!", criticou ela, enquanto fazia o trato dos animais. Confira o vídeo abaixo:

A ex-jogadora de vôlei se revoltou com Rachel na semana passada, quando a jornalista justificou seu voto em Cunha na primeira roça da edição: "Meu voto é no Laranjinha. Ele é a grande mente por trás do grupo e toda essa combinação de votos parte dele. Acho um jogo moralmente inaceitável. São pessoas que representam minorias no Brasil e jogam oprimindo minorias".

Márcia ficou indignada com o apontamento da ex-aliada. "Uma hora toma um pau e não sabe por quê. Quando tomar um pau no meio da rua, vai falar que a gente é louco! Vai tomar-lhe um pau e vai ser bem feito! E ainda vem falar que a gente é ignorante. No dia que tomar um murro nessa fuça branca dela ela vai aprender. Cara de bosta! No dia que apanhar, vai parar de fazer isso!", criticou a atleta.

Cariúcha x Rachel Sheherazade

A dinâmica da discórdia reuniu os participantes da sede para distribuírem dois tipos de itens para os peões, um vaso seco (para quem tinha ações com quem não concordavam), e um girassol (para seu aliado). Rachel Sheherazade deu a flor para Jaquelline Grohalski, e o vaso para Cariúcha. As duas começaram a trocar farpas porque a artista disse que Rachel dormia demais.

"Eu acho que a Cariúcha é um fator de desagregação, de desarmonia na casa. É uma pessoa que já entrou em embates com algumas pessoas aqui na casa. Fala muito alto, não respeita o sono das pessoas, como o André [Gonçalves] bem pontuou. Acha que só o sono dela merece respeito", justificou Rachel.

"Lindas palavras as suas, você sabe falar. Mas você para mim é uma hipócrita, falsa, cobra. Eu não tenho medo de você com as suas lindas palavras. Eu falo a voz do povo. Eu falo alto porque foi a minha criação. Você é uma patricinha mimada, está se escorando na do André. E o André está caindo na tua", retrucou Cariúcha.

Rachel acusou a rival de ser mal-educada por falar alto e disparar palavrões. Já a influenciadora afirmou que aquela era sua criação periférica. "Eu canto música de palavrão, porque foi a minha realidade. Se você não gosta, continue com a sua bossa nova", se revoltou a funkeira. "Palavrão é uma coisa, música é outra", disse a jornalista.

A ex-funcionária do SBT continuou rebatendo as falas sobre seu horário de sono, e então mandou Cariúcha calar a boca. "Cala a boca você, vadi*", se irritou a cantora. "Aqui é hora de eu falar e você escutar", disparou a Rachel.

A funkeira, então, partiu para cima. "Cala a boca você, vem calar minha boca. Cala a minha boca. Eu não tenho medo de você com as suas bonitas palavras", confrontou ela. "Não cospe, não. Você pode ser expulsa", ironizou Rachel. Cariúcha precisou ser contida pelos outros participantes e foi tirada de perto da apresentadora.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.