'INCOMODAVA'
REPRODUÇÃO/YOUTUBE
Kamila Simioni durante a Live do Eliminado, no YouTube; empresária está fora de A Fazenda 15
Kamila Simioni disse ter sido vítima de perseguição de Rachel Sheherazade em A Fazenda 15. A empresária afirmou que a maioria dos participantes puxavam o saco da jornalista e, por não fazer o mesmo, acabou entrando na mira da ex-SBT. "Eu incomodava ela", apontou a eliminada.
Em entrevista durante a Live do Eliminado, no YouTube, a aliada de Jenny Miranda avaliou que Rachel procurava motivos para colocá-la como vilã no reality show da Record.
"Eu acho que ela ficou ferida comigo porque eu falei que eu não queria me aproximar dela, acho que ela guarda muito as coisas. Meu santo não bateu com o dela nem o dela com meu. Nunca rendi homenagem para ela, a casa inteira deitava para ela", opinou.
Simioni ainda mencionou o fato de que antes de ser expulsa Rachel não tinha consciência de que o grupo de Cariúcha estava queimado com o público. "Ela não sabia dessa situação lá dentro e, mesmo assim, ela já me perseguia. Eu incomodava ela."
A empresária também se defendeu da acusação de ter incitado Cariúcha ao dizer que Sheherazade havia dito que a funkeira transmitiria uma doença por meio da saliva. "A pessoa faz o que quer, eu não tenho como mandar na mente da pessoa", ironizou.
"Eu vi que ela [Cariúcha] falou horrores de mim e continua falando. Tinha hora que ela me cansava, ela só chorava, ficava cantando, gritando. Ela me deixou alegre em vários momentos, eu enxergava a parte boa dela, mas tinha hora que ela me cansava", admitiu a ex-peoa.
"É o descontrole dela, ela não consegue reagir de outra forma. Eu não estou falando mal. Ela ter dito que eu sou ardilosa, é a forma que ela sabe reagir, ela não sabe usar outras palavras para falar a mesma coisa. É a forma dela. Está tudo certo. Nós somos fruto do meio. Não tem como eu exigir que ela converse igual a mim", acrescentou.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.