Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'DOIDA DE PEDRA'

Sem saber de 'expulsão', Rico sente falta de Inês Brasil em A Fazenda 13

REPRODUÇÃO/RECORD

Montagem com Rico Melquiades e Inês Brasil

Rico Melquiades e Inês Brasil; peão de A Fazenda 13 lamentou a ausência da cantora no reality

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/9/2021 - 17h55

Em A Fazenda 13, Rico Melquiades lamentou a falta de Inês Brasil dentro do reality. Nesta quarta-feira (15), em conversa com Tati Quebra Barraco, o influenciador digital destacou que a presença da cantora seria especial no jogo. Por causa do confinamento, eles não acompanharam a publicidade feita pela Record, na qual a artista encenou uma expulsão do confinamento.

"Sabe quem faltou vir para cá, para A Fazenda?", disse Melquiades, e Tati questionou: "Quem?". "Inês Brasil", cravou o ex-MTV que, entre risos, começou a cantarolar um trecho da música da artista.

Curiosa com a possível escalação, a funkeira alertou: "Ia ser babado e gritaria". "Ela é doida de pedra", reforçou o amigo de Carlinhos Maia.

Na segunda-feira (13), durante a pré-estreia do reality, a Record exibiu uma ação publicitária da nova temporada, na qual Inês invadia a sede do programa e, enfim, tornava-se uma peoa. No entanto, minutos depois, um segurança apareceu para expulsá-la.

Nas redes sociais, fãs do reality pedem constantemente que Inês seja escalada para o programa. "Dessa vez, eu tentei! Fiz de tudo, mas Deus é maior. Dessa vez, não entrei. Porém, um dia, hei de entrar aqui em A Fazenda e causar", desabafou a artista após a expulsão.

No programa desta noite, será realizada a Prova do Fazendeiro, ao vivo. Devido a uma dinâmica realizada nesta madrugada, apenas Aline Mineiro, Erasmo Viana, Mileide Mihaile e Gui Araujo disputarão a liderança do reality rural.

Victor Pecoraro, Dayane Mello, Nego do Borel, Mussunzinho, Solange Gomes e Dynho Alves foram para a Baia e, por isso, estão à beira da Roça, a eliminação do confinamento rural.

Confira o vídeo:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#52 - Tudo sobre a nova temporada do Show dos Famosos!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.