Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FOGO ONLINE

Rodrigo Faro reúne ex-peões de A Fazenda 12 em sabatina com Mariano

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Rodrigo Faro segurando microfone no Hora do Faro

Rodrigo Faro no Hora do Faro; apresentador reuniu ex-peões de A Fazenda 12 para sabatina com Mariano

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/12/2020 - 17h27

Rodrigo Faro reuniu os ex-peões de A Fazenda 12 para a sabatina com Mariano, eliminado da semana do reality da Record. Nesta sexta-feira (11), de forma remota, os ex-competidores participaram da gravação do quadro Última Chance, que será exibido no Hora do Faro no domingo (13).

Os spoilers da dinâmica foram compartilhados nas redes sociais por Lucas Strabko, o Cartolouco, e Victor Sarro. No Twitter, o jornalista esportivo publicou uma imagem do aplicativo de chamada de vídeo utilizado para a gravação.

Na conversa estão Mariano, Luiza Ambiel, Lucas Selfie, Jakelyne Oliveira, Fernandinho Beat Box, Juliano Ceglia, Rodrigo Moraes, MC Mirella, Carol Narizinho e Raissa Barbosa.

Em seguida, Cartolouco disse: "O pau tá comendo solto no Faro! Gente! Que isso!". No Instagram, o apresentador digital do reality também publicou um registro dos bastidores da gravação.

Na imagem, Sarro mostrou o estúdio do dominical, no qual Faro conversava com os ex-peões. JP Gadêlha e Victória Villarim, que não apareceram na publicação de Cartolouco, estavam presentes no novo registro.

Os bonecos da dinâmica Falando na Cara, em que o eliminado distribui adjetivos positivos e negativos para os colegas de confinamento, também apareceram no estúdio.

A gravação ocorreu de forma remota devido ao novo pré-confinamento dos eliminados. Desde a semana passada, os ex-peões estão isolados em um hotel e passaram por uma bateria de exames da Covid-19. Em seu perfil no Instagram, Cartolouco virou informante do público e passou a mostrar os bastidores da nova quarentena.

Confira os tuítes:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre A Fazenda 12!


Saiba tudo que acontece em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#20 - Elenco de peões: Quem se deu bem e quem se deu mal em A Fazenda 12?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.