Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'VEIO PRA CAUSAR'

Galisteu diz que ficou 'em choque' ao conhecer participante de A Fazenda 13

REPRODUÇÃO/RECORD

Adriane olha para o lado, está sentada, veste um vestido preto e está com o cabelo solto; ela está falando em um microfone

Adriane Galisteu, que estreia no comando de A Fazenda 13 nesta terça-feira (14)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/9/2021 - 2h41

Adriane Galisteu estreia no comando de A Fazenda 13 nesta terça-feira (14). Animada, a apresentadora deu sua opinião sobre uma das participantes da nova temporada do reality show da Record. "Ela deu uma resposta na coletiva de imprensa que eu fiquei em choque, ela falou: 'Eu não provoco barraco, mas eu não fujo do barraco'", lembrou a loira, referindo-se a uma declaração da peoa Liziane Gutierrez.

Em entrevista ao Link Podcast, comandado por Fabíola Gadelha, a comunicadora apostou na capacidade da confinada em protagonizar boas brigas na sede do programa. 

"Parece que ela veio para causar, ela é babadeira, ela já causou muito nas redes sociais. Ela deu uma resposta na coletiva de imprensa que eu fiquei em choque, ela falou: 'Eu não provoco barraco, mas eu não fujo do barraco'", comentou Galisteu. 

Em julho deste ano, a ex-Miss Bumbum foi fagrada em uma festa clandestina para 500 pessoas em São Paulo. No vídeo que circulou nas redes sociais, Liziane apareceu sem máscara, com uma taça de bebida nas mãos e gritando para as forças de segurança que invadiram o local: "vão tomar no cu" e "vai para a favela, caralho". As frases foram repetidas por diversas vezes.

Em 2016, ela já havia ganhado destaque graças a um barraco internacional, quando acusou o rapper norte-americano Chris Brown de tê-la agredido durante uma festa em um hotel em Las Vegas. Ela contou que tentou tirar uma foto com músico, mas acabou levando um soco no olho. O artista negou a informação, e seus representantes disseram na ocasião que a modelo tinha sido expulsa do local por estar "descontrolada".

O currículo de tretas de Liziane ganhou mais uma "experiência" em 2018 durante um show da cantora Dua Lipa, em Las Vegas. A modelo disse ter sido expulsa da área vip do evento por ter usado uma camiseta com mensagem pró-Bolsonaro. Nas redes sociais, a modelo prometeu acionar a Justiça norte-americana e processar os responsáveis que lhe causaram o constrangimento.

Inspiração 

Durante o podcast, Galisteu também disse que se inspira nos antigos apresentadores de A Fazenda, mas deu destaque a Marcos Mion, que agora é contratado da Globo e está no comando do Caldeirão

Eu assisto desde o Britão [Britto Jr.], quando era fazendão raiz, depois veio o Roberto [Justus], e o Mion que brilhou, deu nome, deu show com aquele carisma único dele. Desejo toda sorte do mundo nessa nova empreitada, começou com o pé direito, dando show. Mas ele abriu essa porteira para mim, chegou a minha hora de chegar lá e criar a minha forma de enxergar A Fazenda.

Quem são os peões de A Fazenda 13?

Victor Pecoraro, Mussunzinho, Liziane Gutierrez, Nego do Borel, Tati Quebra Barraco, Arcrebiano de Araújo, Mileide Mihaile foram os primeiros confirmados na nova edição do reality. A emissora começou a divulgar os nomes na quinta-feira (9), durante o Hoje em Dia.

Depois, foram anunciados Dayane Mello, Valentina Francavilla, Fernanda Medrado, Gui Araujo, Marina Ferrari, MC Gui e Tiago Piquilo. Ao todo, o elenco contará com 21 famosos. O restante dos participantes deve ser revelado na estreia do programa nesta terça (14).

Assista ao podcast na íntegra:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#52 - Tudo sobre a nova temporada do Show dos Famosos!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.