Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

VAI AJUDAR?

Rico teme permanência de Gui Araujo em A Fazenda 13 e faz pedido para Anitta

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS e REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Rico olha para o lado, veste camiseta amarela e segura uma caixa marrom; Anitta olha para a frente, está com o cabelo preso e usa top preto

Em A Fazenda 13, Rico Melquiades citou o nome de Anitta, ex-namorada de Gui Araujo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/10/2021 - 2h07

Com medo da permanência de Gui Araujo em A Fazenda 2021, Rico Melquiades resolveu mandar um recado para Anitta, ex-namorada do roceiro da semana. Na madrugada desta quarta-feira (13), o alagoano pediu para a cantora não fazer campanha pela vitória do ex-MTV na quarta berlinda do reality show rural. 

Enquanto conversava com Dayane Mello e Solange Gomes, Rico citou o nome da poderosa: "Anitta, pelo amor de Deus, não faça campanha para o teu ex, não faz. Você sabe que se é ex, já não presta, se fosse bom, estava com a pessoa", disparou o influenciador digital.

A cantora e o apresentador assumiram o namoro em maio do ano passado, durante o auge da pandemia do coronavírus. Os dois, inclusive, passaram a quarentena juntos na mansão da famosa, no Rio de Janeiro. O relacionamento, no entanto, chegou ao fim dois meses depois. 

Anitta, por sua vez, evita citar o nome do ex-namorado em suas redes sociais. No mês passado, em entrevista a Hugo Gloss, a poderosa escanteou Gui Araujo e declarou sua torcida para Tati Quebra Barraco no programa da Record. "Gente, como assim, maravilhosa. Ícone do funk, ícone de tudo. Com certeza, vou até ficar olhando aqui as coisinhas", comentou ela. 

Correndo risco 

Gui Araujo está na roça da semana sem direito de participar da Prova do Fazendeiro. O influenciador foi vetado por Dayane Mello da disputa pelo chapéu de mandachuva da sede. Com isso, o peão será submetido à votação popular após ser indicado por Rico para a zona de risco. 

"Tem um jogo muito sujo, uma pessoa que manipula o jogo. Ele tentou fazer minhas amigas ficarem contra mim. Tentou me colocar contra as minhas amigas, mas não conseguiu também", justificou o fazendeiro ao fazer sua indicação. 

Aline Mineiro, Dayane e Victor Pecoraro tentarão fugir da berlinda durante a dinâmica que será realizada na edição ao vivo do programa desta quarta-feira. 

Onde assistir A Fazenda 13?

Único serviço que conta com a transmissão 24 horas do reality rural, o PlayPlus tem o preço de R$ 15,90 por mês. Ao contrário do que acontecia em temporadas anteriores, agora a plataforma da Record oferece mais de uma câmera para os assinantes acompanharem o que acontece na sede do reality show.

A plataforma oferece 14 dias de uso de graça para quem nunca assinou o serviço. Depois desse período, o usuário passa a pagar as mensalidades. Além das nove câmeras e dos episódios completos de A Fazenda 13, o streaming da Record disponibiliza novelas, séries, telejornais e programas exibidos na emissora.


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Últimas de A Fazenda 13

Leia também

Enquete

Você gostou dos primeiros capítulos de Verdades Secretas 2?

Web Stories

+
Cinco casais que se formaram no Casamento às Cegas Brasil e você não sabiaElenco de Verdades Secretas 2: Conheça os novos personagens da novelaOutubro Rosa: Conheça cinco famosas que venceram o câncer de mamaAlém de José de Abreu: Sete atores brasileiros que se aventuraram na políticaApós derrota em eleição, Victor Pecoraro perde mais uma votação e deixa A Fazenda 13

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas