Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

APÓS CAOS DO CAFÉ

Rico revela que ganhou presente da produção para não desistir de A Fazenda 13

Reprodução/ PlayPlus

Rico Melquiades de bandana preta na testa, deitado na cama de camiseta cinza e expõe tatuagens no braço direito

Rico Melquiades deitado em A Fazenda 13: Peão revelou que foi 'subornado' para seguir no reality

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/11/2021 - 16h23

Rico Melquiades revelou neste sábado (17) que havia ganhado uma espécie de "suborno" da produção da Record para não desistir de A Fazenda 13: uma foto de sua família. "Mandaram sabe por quê? Porque eu estava quebrando tudo, 'quebrando' café e tava querendo desistir", contou o alagoano em conversa com Mileide Mihaile.

No quarto da sede, o peão explicou como teve seus ânimos acalmados pelo programa durante uma briga generalizada no começo da edição. "'Para ele não desistir, vamos enganar ele com uma foto, para ele ficar aí quebrando as coisas, para gerar conteúdo e ser cancelado lá fora'", especulou ele, fazendo sua interpretação de como a produção teria agido. 

Nas redes sociais, fãs do alagoano se compadeceram com a situação, comemoraram o fato de ele ter sido acalentado com memórias familiares e ainda apontaram o estado emocional do ex-De Férias com o Ex.

"É preocupante o estado físico do Rico. Como ele está abatido, com dores. Dá agonia de ver ele assim. Vai melhorar! Mandem energia positiva a ele", escreveu a seguidora identificada apenas como Neca, no Twitter.

Um perfil identificado como Camila FM L S também comentou o presente da Record: "A produção não é boba e sabe que se o Rico MeIquiades sair a audiência cai". 

O Notícias da TV procurou a produção de A Fazenda 13 para entender como Rico Melquiades foi beneficiado com as fotos da família, mas não obteve respostas até a publicação deste texto.

Em 8 de agosto, o clima havia ficado pesado no programa apresentado por Adriane Galisteu. Após Rico Melquiades jogar fora o café da sede, Dynho Alves tinha se revoltado e quase batera no colega de confinamento. "Seu pau no cu", gritou o então marido de MC Mirella. Outros peões tiveram que impedir a confusão. 

Veja aqui a postagem dos administradores da página de Rico:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#60 - Prêmio Notícias da TV: Os melhores do ano nos realities!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.