Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

HESLAINE VIEIRA

Vilã de Nos Tempos do Imperador quer viver mocinha em 'romance black' na TV

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Foto da atriz Heslaine Vieira está encostada em parede branca, de cabelo solto e regata branca

Heslaine Vieira em foto publicada no Instagram; atriz interpreta princesa em Nos Tempos do Imperador

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/11/2021 - 15h15

Intérprete da vilã Zayla em Nos Tempos do Imperador, Heslaine Vieira revelou que sonha viver uma mocinha apaixonada em um "romance black" --pessoas negras se relacionando entre si-- e ver mais referências de afetos com mulheres pretas na TV. A atriz considera importante a representatividade de sua personagem novela das seis da Globo.

Rejeitada por Samuel (Michel Gomes) no folhetim de Alessandro Marson e Thereza Falcão, a artista quer viver um casal afrocentrado bem-sucedido na ficção. "Quero ver as referências de amor e de afeto com uma mulher preta. Mas com todos os conflitos para a história acontecer", afirmou Heslaine em entrevista ao jornal Extra neste sábado (27). 

Para viver a princesa da Pequena África, a mineira contou ter mergulhado nos estudos. "Foi uma personagem muito difícil. Adoro isso. Estudei muito o momento histórico em que ela vivia e, com isso, me compreendi um pouco mais", disse ela. "Acho muito importante e representativo existir uma princesa negra na TV", acrescentou. 

Heslaine ainda opinou sobre o polêmico episódio de racismo reverso nas primeiros capítulos da trama. "Situações que antes passavam sem serem questionadas, hoje são motivo de reflexão e apontamentos. É importante vermos os avanços nos debates, mesmo sabendo que existe uma árdua e extensa caminhada pela frente", comentou a atriz de As Five (2020).

Nos Tempos do Imperador se passa cerca de 40 anos depois dos acontecimentos de Novo Mundo (2017). Além dos spoilers, o Notícias da TV também diariamente publica os resumos da novela das seis.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#82 - Nova Angel bota pra ferver em Verdades Secretas 2!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 2 a 5/2

Quarta, 2/2 (Capítulo 153)
Tonico foge com Dominique, e Borges o observa de longe. Isabel se desculpa por ter viajado sem avisar a Teresa. Samuel e Pilar encontram Salustiano. Nélio localiza Mercedes. Tonico é perseguido durante sua fuga com Dominique ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.