Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MISS BRASIL EM 1969

Vera Fischer completa 70 anos, e seguidor maldoso debocha: 'Usando dentadura'

Reprodução/Instagram

Foto da atriz Vera Fischer maquiada, de cabelos soltos e sorridente

Vera Fischer sorri em selfie comemorativa de 70 anos; atriz foi vítima de comentário maldoso

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/11/2021 - 13h57

Vera Fischer completou 70 anos neste sábado (27) e publicou uma selfie em seu perfil nas redes sociais. Apesar de receber elogios de fãs, a atriz foi vítima de uma observação maldosa. "Usando dentadura", debochou o seguidor Paulo Henrique. Apesar da crítica, o internauta não apontou nenhum indício de uma má formação odontológica para embasar o comentário.

A postagem dos 70 anos da artista foi simples: uma selfie sorridente, com a legenda: "70 anos muito bem vividos". Ainda assim, Vera também foi exposta por um fã que pediu o nome do seu médico cirurgião, dando a entender que ela havia feito plásticas no rosto. "Fala o nome do médico", escreveu Alexandre Dantas.

Antes mesmo de ser alvejada pela crítica por uma suposta intervenção facial, a atriz havia contado em uma entrevista ao Gshow que nunca se submeteu a procedimentos estéticos invasivos em seu rosto. "Bem, minha cara é essa! Não penso em fazer plástica no rosto, não quero ficar com aquela cara esticada", disse ao site em uma entrevista sobre a chegada dos seus 70 anos.

Idade de Vera Fischer

A passagem do tempo pode ser uma questão para algumas pessoas, mas a Miss Brasil de 1969 afirma que o envelhecimento não é um problema. "Me sinto um mulherão! O que eu leio e o que eu ouço das pessoas é que agora estou melhor: 'Ela está mais bonita do que na novela O Clone'", relatou.

Aos 70 anos, Vera explica que não tem interesse em abandonar, por agora, sua carreira artística, já que sente mais falta do trabalho do que de relações afetivas.

"O que eu mais gosto de fazer é trabalhar. Minha vida não faz sentido sem trabalho. Algumas mulheres precisam de um relacionamento afetivo para ser feliz, precisam de um marido. Eu preciso do trabalho. Sou independente. Tive dois casamentos, alguns namorados, e isso não necessariamente me faz falta. O trabalho, sim, me faz falta", defendeu.

Veja aqui a postagem de Vera Fischer:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.