Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'É DE ESDRAS'

Gretchen 'imita' Andressa Urach e usa 'coleira' com letra de inicial do marido

Reprodução/Instagram

Montagem de fotos lado a lado: Gretchen de blusa preta e colares dourados, e Andressa Urach sorri com microfone em mãos

Gretchen usa colar com inicial do marido e repete moda de Andressa Urach no Miss Bumbum

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/11/2021 - 15h06

Gretchen imitou a moda de Andressa Urach e Luma de Oliveira e também usou uma 'coleira' com a inicial do nome do marido. Para homenagear Esdras de Souza, a rainha do rebolado colocou em seu pescoço um colar com um pingente gigante da letra E dourada com pedras de strass. 

"Oi, gente, bom dia! Ontem, quando eu mostrei as minhas bijus, meus ouros, eu disse que tinha novidade, né? E a novidade é esse 'É' maravilhoso. Olha, gente, este 'É'. De Esdras, claro", explicou a mãe de Thammy Miranda nas redes sociais. 

Esta não é a primeira vez que uma famosa usa um acessório no pescoço para homenagear o companheiro. Em 1998, Luma de Oliveira desfilou na Sapucaí com uma coleira com o nome do então marido, Eike Batista.

Em julho deste ano, foi a vez de Andressa Urach desenterrar a moda e repetir o feito da modelo. No Miss Bumbum 2021, a ex-participante de A Fazenda apresentou o concurso usando um colar com o nome do marido, Thiago Lopes.

Gretchen e seu colar

Gretchen mostra 'coleira' com inicial do marido (Reprodução/Instagram)

A loira quis fazer uma homenagem ao rapaz, de quem já afirmou ser submissa. Orgulhoso, ele postou uma foto da amada com o adereço e escreveu: "Colar com o nome do seu dono. Gosto assim". A joia, que custou R$ 20 mil, era banhada a ouro com cristais.

Marido de Gretchen

Gretchen gostou tanto de seu 18º casamento que resolveu repetir a dose no último dia 16 de novembro. Desta vez em Portugal, a cantora oficializou a união novamente com Esdras de Souza.

Em setembro do ano passado, os dois já tinham se casado com uma grande festa em Belém do Pará e receberam críticas por gerar aglomerações num momento crítico da pandemia.

"Casados em Portugal também. Hoje [estou] indo comemorar nosso casamento em Portugal. Junto dos nossos filhos", publicou ela no Instagram, com uma foto do documento. "Meu amor, que honra máxima poder ser seu esposo", comentou o músico.

No início deste ano, a dupla anunciou que pretendia estender a parceria de vida e de música para outra área, o coaching. "Não sou terapeuta, mas vou atender pessoas para conversar. Para não sofrerem o que já sofri", afirmou a cantora. Enquanto Gretchen se oferece para falar com os pacientes, Esdras aposta nos serviços de musicoterapia e reiki.


Mais lidas