Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Dança dos Famosos

Faustão brinca com tombo provocado por Galisteu: 'Perigoso pra quem apresenta'

Reprodução/TV Globo

Adriane Galisteu derrubou Faustão no último domingo (8) após sua apresentação na dança - Reprodução/TV Globo

Adriane Galisteu derrubou Faustão no último domingo (8) após sua apresentação na dança

REDAÇÃO

Publicado em 15/10/2017 - 19h19

Fausto Silva abriu o programa de domingo (15) com uma brincadeira sobre o tombo que levou na semana passada no Domingão do Faustão. O apresentador foi derrubado por Adriane Galisteu, que se empolgou com as boas notas após a sua apresentação na Dança dos Famosos. A loira pulou no colo dele e o deixou de joelhos no palco. "Bom pra quem dança, bonito pra quem assiste e perigoso pra quem apresenta", ironizou, logo na abertura.

"O idiota tá aqui, parado, qualquer criança do mundo que vai pular em alguém, avisa. Aí vem a minha amiga e faz isso", completou ele, em outro momento do programa, chamando a reprise da imagem do tombo.

Por causa do horário de verão, a atração foi ao ar uma hora mais tarde do que o habitual, às 19h, e teve apenas a apresentação dos homens no quadro de dança e as tradicionais Videocassetadas. Joaquim Lopes, Rafael Zulu, Lucas Veloso, Raul Gazolla, Nicolas Prattes e Thiago Pereira disputaram três vagas na segunda fase do concurso com o ritmo country.

reprodução/tv globo

Nicolas Prattes surpreendeu com beijaço em Mayara Araújo no encerramento da coreografia

Dança dos Famosos
O destaque ficou para a apresentação de Nicolas Prattes, que surpreendeu com um demorado beijaço em sua professora, Mayara Araújo, no encerramento da coreografia de country.

"Esse tipo de afago é um afago maravilhoso. Essa nossa necessidade de ter paisagens melhores, horizontes melhores. Encantou, mexeu, ferveu", filosofou o professor Mario Sergio Cortella, que compôs o júri artístico e deu 10 ao casal.

"Ele tem um carisma muito grande, a dupla estava ótima, e o beijo pra finalizar foi incrível", opinou o ator Marcelo Serrado, que também deu nota máxima. "Achei que o Nicolas estava me cantando, estava toda feliz, animada, aí o negócio deu errado pro meu lado. Acho que vou chamar ele pra viver um regime fechado", brincou Simone, da dupla com Simaria, citando o título de uma das músicas de sucesso das irmãs.

O beijo foi comentário também entre os técnicos. "Na hora do beijo, quase ninguém estava dando nota, todo mundo esperando acabar", notou a bailarina Regina Kalil. "Um casal muito harmonioso, coreografia muito esperta, mas, nas terminações, o Nicolas pode prestar mais atenção com os braços, os dedos", corrigiu o técnico Pavel Kazarian. Ambos deram notas 9,9.

reprodução/tv globo

Nathália Melo e Lucas Veloso foram os melhores na primeira fase da Dança dos Famosos

As boas notas colocaram o ator teen no segundo lugar geral, atrás apenas de Lucas Veloso, que dançou bem, mas não encantou como nos ritmos anteriores. O ator de Velho Chico, no entanto, teve média 10 dos colegas e 9,9 dos técnicos.

Rafael Zulu se atrapalhou com o chapéu e teve média 9,7 dos técnicos e 9,9 do júri artístico. As notas, somadas ao acumulado e à avaliação do público, o deixaram empatado com Joaquim Lopes. Faustão, então, anunciou que os dois passariam de fase, deixando Raul Gazolla e Thiago Pereira para a disputa da repescagem.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.