Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TRÊS FINALISTAS

Reviravolta na votação? Enquete de A Fazenda 14 mostra quem vai ganhar hoje

REPRODUÇÃO/RECORD

Montagem de fotos de Iran Malfitano e Bárbara Borges em A Fazenda 14

Iran Malfitano e Bárbara Borges estão na final de A Fazenda; Bia Miranda também disputa prêmio

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/12/2022 - 18h57

Bárbara Borges deve ser anunciada como a campeã de A Fazenda 14 nesta quinta (15). A ex-paquita voltou com facilidade das últimas roças e aparece como líder das principais enquetes desde que a votação da final foi aberta na Record --ou seja, a chance de uma reviravolta na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão é baixa. A atriz mede forças com Bia Miranda e Iran Malfitano. O preferido do público será revelado ao vivo, por Adriane Galisteu.

Na enquete do Notícias da TV, que conta com mais de 226 mil votos até a publicação deste texto, Babi aparece na liderança. Ela tem 67,89% dos votos. A neta de Gretchen vem em seguida, com 27,42%. Em último lugar está o ator, com 4,68% da aprovação popular.

Na pesquisa do UOL, que tem mais de 11 mil votos, Babi também é a preferida dos fãs da atração, com 64,99%, seguida por Bia, que registra 29,77%, e Iran tem apenas 5,24%.

O peão mais querido pelos telespectadores será consagrado como o grande vencedor no programa ao vivo de quinta-feira (15), dia da final. Quem vai levar a melhor na disputa por R$ 1,5 milhão? Participe da votação abaixo:

Enquete

Quem ganha A Fazenda 14?

Bárbara Borges
67.15%
Bia Miranda
28.17%
Iran Malfitano
4.68%

As enquetes não têm caráter científico, apenas mostram uma tendência de parte dos telespectadores de A Fazenda 14. A votação da final acontece no R7, site oficial da Record, e o campeão será anunciado na edição ao vivo.

Reviravolta?

Lene Sensitiva aponta outro peão como campeão. De acordo com a espiritualista, Bia deve levar a temporada --ainda que tenha previsto anteriormente a eliminação da neta de Gretchen em uma roça:

Se fizer o certo e for pela votação, a Bia vem como campeã. Mas não duvido de reality show. Não duvido. Nessa reta final, ela está sendo a favorita. Não é a Babi e nem aquele rapaz.

Lene se referia a Iran Malfitano, que conquistou a terceira vaga na final do reality show da Record em cima de Pelé Milflows. O influenciador digital foi o eliminado na última roça da temporada na terça (13).

Confira o vídeo de Lene Sensitiva:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.