Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

QUEM LEVA O PRÊMIO?

Enquete A Fazenda: Saiba como está votação da final agora e veja parcial

REPRODUÇÃO/RECORD

Montagem de fotos de Bárbara Borges e Iran Malfitano

Bárbara Borges e Iran Malfitano; os dois enfrentam Bia Miranda na final de A Fazenda 14

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/12/2022 - 22h42
Atualizado em 15/12/2022 - 8h02

Bárbara Borges é quem deve vencer A Fazenda 14 e faturar R$ 1,5 milhão. A ex-paquita enfrenta Bia Miranda e Iran Malfitano na grande final do reality da Record. O trio de finalistas foi definido na noite de terça (13) após a eliminação de Pelé Milflows, que recebeu apenas 5,88% de votos na roça especial.

Na enquete do Notícias da TV, que conta com mais de 160 mil votos até a publicação deste texto, a atriz permanece como favorita do público. Ela tem 67,93% dos votos. A neta de Gretchen aparece em seguida, com 27,32%. O ator, por sua vez, não parece ter chances de sair da terceira colocação, pois registra apenas 4,76%.

Na pesquisa do UOL, que tem mais de nove mil votos, Babi também segue na liderança, com 65,55%, atrás dela está Bia, com 30,23%, enquanto o ex-Malhação tem 4,21% da aprovação popular.

O peão com a maior preferência dos telespectadores será consagrado como o grande vencedor no programa ao vivo de quinta(15), dia da final. Quem vai levar a melhor na disputa por R$ 1,5 milhão? Participe da votação abaixo:

Enquete

Quem ganha A Fazenda 14?

Bárbara Borges
67.15%
Bia Miranda
28.17%
Iran Malfitano
4.68%

As enquetes não têm caráter científico, apenas mostram uma tendência de parte dos telespectadores de A Fazenda 14. A votação da final acontece no R7, site oficial da Record, e o campeão será anunciado na edição ao vivo do programa, por Adriane Galisteu.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.