Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VOTAÇÃO FINAL

Quem vai ganhar A Fazenda 2022? Enquete indica favorita ao prêmio; veja números

REPRODUÇÃO/RECORD

Montagem com imagens de Bia Miranda (à esq.) e Bárbara Borges em A Fazenda 14

Bia Miranda e Bárbara Borges em A Fazenda 14; peoas estão na final com Iran Malfitano

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/12/2022 - 11h43

Bárbara Borges é a favorita para vencer A Fazenda 14 e faturar o prêmio de R$ 1,5 milhão. A ex-paquita enfrenta Bia Miranda e Iran Malfitano na grande final do reality rural da Record. O trio de finalistas foi definido na noite de terça (13) após a eliminação de Pelé Milflows.

Na enquete do Notícias da TV, que conta com mais de 178 mil votos até a última atualização deste texto, Babi está na frente nas intenções de voto para ser campeã, com 67,80% da torcida do público. 

Bia vem em segundo lugar, com menos da metade dos votos que Bárbara recebeu: são 27,43% para ela. Iran aparece como terceiro colocado, somando só 4,77% das escolhas. A votação da roça é para quem você quer que seja campeão.

O peão com a maior preferência dos telespectadores será consagrado como o grande vencedor no programa ao vivo de quinta-feira (15), dia da final. Quem vai levar a melhor na disputa por R$ 1,5 milhão? Participe da votação abaixo:

Enquete

Quem ganha A Fazenda 14?

Bárbara Borges
67.15%
Bia Miranda
28.17%
Iran Malfitano
4.68%

A enquete do UOL tem mais de nove mil votos e aponta o mesmo resultado, com porcentagens parecidas. A ex-paquita é a favorita disparada, com 66,00% das escolhas dos votantes do portal. A neta de Gretchen vem em segundo lugar, com 28,78%. O ex-Malhação também aparece muito atrás, com apenas 5,23% dos votos.

Na noite de terça-feira (13), Pelé foi o último eliminado da edição, após receber a menor quantidade de votos para ser finalista --foram apenas 5,88%, em uma roça quádrupla. As porcentagens de Bárbara, Bia e Iran não foram divulgadas. 

As enquetes não têm caráter científico, apenas mostram uma tendência de parte dos telespectadores de A Fazenda 14. A votação da final acontece no R7, site oficial da Record, e o campeão será anunciado na edição ao vivo do programa, por Adriane Galisteu.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.