PARCIAL ATUALIZADA
REPRODUÇÃO/RECORD
Bárbara Borges é a favorita para ficar e André Marinho é quem mais corre risco de sair
A votação da penúltima roça de A Fazenda 14 reforça o favoritismo de Bárbara Borges ao prêmio de R$ 1,5 milhão. De acordo com a parcial da enquete atualizada do Notícias da TV, a atriz tem 58,31% da preferência do público e aparece disparada como a menos ameaçada de sair do confinamento na noite desta segunda (12).
Única remanescente do extinto grupo A, Bia Miranda conta com 30,52% dos votos e também não aparenta ter chances de deixar o programa comandado por Adriane Galisteu.
A disputa pela última vaga, no entanto, está bastante acirrada. Iran Malfitano e André Marinho estão tecnicamente empatados. O ator vem 6,39% das escolhas, enquanto o cantor tem 4,78% de apoio. Mais de 88 mil votos foram registrados até a publicação deste texto.
Na enquete do UOL, com mais de 12 mil participações, o cenário é parecido: Bárbara é a menos ameaçada, com 33,19%; Bia tem 28,68%. Já os dois últimos estão equilibrados: Iran tem 17,09%, e André 15,04%.
As pesquisas não têm resultado científico, apenas indicam uma tendência de parte dos telespectadores que assistem ao reality show. O resultado oficial é registrado na votação do R7 e será divulgado por Adriane Galisteu no programa desta segunda (12). Participe da enquete abaixo:
Quem fica em A Fazenda 14?
Após a definição da penúltima roça, será aberta a berlinda final da temporada, que terá também como opção de voto Pelé Milflows. O rapper ganhou uma prova no domingo (11) e recebeu imunidade. Na terça (13), após o anúncio do último eliminado, começará a votação para quem vai ganhar R$ 1,5 milhão. O campeão de A Fazenda 14 será conhecido nesta quinta (15).
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
A Fazenda 14
André Marinho
Bia Miranda
Bárbara Borges
Enquete A Fazenda 14
Iran Malfitano
Reality Show
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.