Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

QUEM GANHA?

Enquete A Fazenda 14: Bárbara, Bia e Iran estão na final; votação

REPRODUÇÃO/RECORD

Foto de Bárbara Borges, Bia Miranda e Iran Malfitano

Os participantes Bárbara Borges, Bia Miranda e Iran Malfitano estão na grande final de A Fazenda 14

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/12/2022 - 0h15
Atualizado em 14/12/2022 - 8h41

Bárbara Borges, Bia Miranda e Iran Malfitano estão na grande final de A Fazenda 14. Eles disputam a preferência do público na briga pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. Quem você quer que ganhe o reality show da Record? Vote na enquete do Notícias da TV neste texto.

Adriane Galisteu anunciou os nomes dos finalistas da temporada após a eliminação de Pelé Milflows. O rapper recebeu apenas 5,88% dos votos na roça especial. "Eu estou aqui com vocês. Que legal, gente. Parabéns. Não é sonho, não, é fanfic, é fato. Parabéns por essa conquista", vibrou a apresentadora.

Na sequência, ela pediu que Babi, Bia e Irran fizessem seus discursos para conquistar o apoio do público. A ex-paquita foi a primeira a pedir a ajuda dos telespectadores. "Brasil, todos vocês que nos acompanham, que alegria chegar aqui. Eu quero pedir muito seu voto. Eu fui heroína da minha história", gritou a peoa.

"Olha onde eu estou: na final. Vocês acreditaram em mim, me deram uma chance. Eu quero muito ganhar A Fazenda 14. Eu falo que cada voto é muito importante", pediu a neta de Gretchen.

"Meu coração está cheio de gratidão por vocês. Vocês são incríveis. Poder dizer que sou finalista da Fazenda 14. Eu quero muito dizer que eu fui campeão dessa edição, isso cabe a vocês. Vocês são soberanos. Votem em mim", implorou o ator.

Enquete

Quem ganha A Fazenda 14?

Bárbara Borges
67.15%
Bia Miranda
28.17%
Iran Malfitano
4.68%

Votação A Fazenda

Na parcial da enquete do Notícias da TV, que conta com mais de 25 mil votos até a última atualização deste texto, Bárbara é a favorita para vencer o jogo e faturar o prêmio de R$ 1,5 milhão, com 67,18% dos votos.

Bia aparece em segundo lugar, somando 28,42%. Iran ocupa a terceira e última colocação, com apenas 4,40% da preferência do público para ganhar o programa.

As enquetes não têm caráter científico, apenas mostram uma tendência de parte dos telespectadores de A Fazenda 14. A votação da final acontece no R7, site oficial da Record, e o campeão será anunciado na edição ao vivo do programa de quinta (15), por Adriane Galisteu.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.